bem-vindo de volta

661 60 66
                                    

Sem maiores contextos: inicialmente tinha criado esse texto para postar no twitter, mas o pessoal gostou, então resolvi trazer pra cá também (por isso a diferença na escrita). Espero que gostem também.

...


Calisto teve poucos minutos para computar a informação de que Morato estava volta.

Em um minuto ele estava revendo os papéis com uma miríade de anotações desleixadas transcritas em sua letra corrida e, em outro, a caneca de café frio escapava por seus dedos, despedaçando-se no chão, ao ver uma presença que estava quase desesperançoso de ver por ali novamente.

Morato estava na sua frente, sorrindo do seu jeito característico para si. Ele estava vivo. E o melhor, estava de volta.

Não demorou para que o Besatt se atracasse ao outro, abraçando-o como se ele fosse sua âncora de salvação. Mas pela velocidade com que seu coração açoitava sua caixa torácica, ele realmente o era.

— Você tá vivo... — Foi tudo o que ele conseguiu dizer antes que sua voz embargasse e seus olhos marejassem. Ele poderia continuar ali para sempre, se o mais alto não o empurrasse gentilmente para trás e virasse para a companhia que havia passado despercebido para o outro.

— Saiam daqui. — Foi tudo o que precisou dizer para que Os Cinco se dirigissem rapidamente para a saída da sala escondida. Voltando o forno ao lugar e dando a privacidade que o Vertaler tanto queria.

Calisto não teve oportunidade de dizer mais nada antes que sua boca fosse tomada com voracidade, as mãos calejadas cobrindo boa parte de suas bochechas, enquanto as suas próprias apertavam a puída jaqueta azul em busca de apoio para seus joelhos bambos, cortesia da ação repentina do homem de tranças.

— Todos os dias, não teve um que eu não pensasse no quanto eu queria te beijar de novo... — Sussurrando como se a informação valesse ouro, Morato observou o rosto do Calisto acender num tom próximo ao seu cabelo, rindo matreiro como uma criança satisfeita com a própria traquinagem.

— Não teve um dia que eu não compartilhei desse desejo. — Ele devolveu na mesma altura. — Nós podemos recuperar o tempo perdido, depois de...

— Depois de que? — Um vinco se formou entre as sobrancelhas grossas do mais velho.

— Depois que você tomar um banho. — Calisto completou, selando a ponta do nariz do homem. Morato desatou a rir ao não aguentar manter a fachada emburrada, sentindo sua tensão e estresse de dias se esvaindo a luz do sorriso alheio.

Era o charme de Calisto sobre si.

— É seu jeito discreto de dizer que quer entrar no chuveiro comigo, Calisto? — Indagou brincalhão, mas foi surpreendido quando o ruivo apenas enganchou a mão em sua nuca, bicando sua boca e se dirigindo para a saída como o grupo de mais cedo.

— Não parece uma má ideia... — Devolveu, sorrindo de lado. — Vamos?

Morato não precisou ouvir duas vezes, seguindo os passos do outro numa animação contida. Ele mal podia esperar para matar a saudade de muito mais que simples beijos, Calisto que se preparasse para o que ele despertou.

A casa do Besatt não era tão distante da Café's Pizzaria, então o percurso torturante não se estendeu por mais que 10 minutos. Tempo o suficiente para que Morato tentasse mais alguns toques e beijos no ruivo, sendo constantemente bronqueado por Calisto, que estava no banco do motorista.

— Morat- A interjeição surpresa foi cortada antes que a porta de entrada pudesse se fechar totalmente. Calisto sentiu seu corpo ser imprensado contra a parede do corredor, enquanto sua boca era tomada sem qualquer chance de negação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Welcome back (mini shot Morato x Calisto)Onde histórias criam vida. Descubra agora