𝐏ov Jennie
Eu e Jisoo estamos no carro, que ela comprou logo quando chegamos, indo em direção ao campus. Seria nosso primeiro dia lá e eu estava um tanto animada. Meu curso seria de moda e de Jisoo seria Teatro. Teríamos algumas aulas extras juntas. Assim que chegamos nós tivemos que ir para a sala de diretoria para resolver o que faltava.
— Então Jennie, Jisoo, vocês irão fazer um breve tour pelo campus com uma de nossas novas alunas. É o primeiro ano dela aqui também, mas ela esteve vindo ano passado para melhor conhecer e fazer um pequeno curso. - falou a mulher sentada em sua cadeira do outro lado da mesa.
Ouço batidas na porta e logo entra uma garota alta, cabelos longos e de franja. Ela tinha seu rosto um tanto familiar mas não lembrava de onde.
— Bem, essa é a Srt. Manoban, ela irá fazer a tour de vocês. Boa sorte para todas.
— Obrigada - Eu e Jisoo falamos juntas. Logo em seguida nos levantamos de nossas cadeiras, nos curvamos para a diretora e saímos da sua sala. Manoban continuou lá dentro, mas não demorou muito para ela sair também.
— Oi garotas. Sejam bem vindas. Eu me chamo Lalisa Manoban, mas podem me chamar de Lisa. - Agora finalmente nos falou seu nome. Ela me olhou por alguns segundos e logo desvio seu olhar para Jisoo que se pronunciou.
— Obrigada, Lisa. Eu sou Kim Jisoo e essa é a minha irmã, Kim Jennie. - Disse a mais velha se curvando e eu faço o mesmo.
— Mas pode me chamar só de Jennie mesmo. - Falei dando um pequeno sorriso. Lisa pareceu estar com uma afeição surpresa após ouvir meu nome, mas ela muda rapidamente sua afeição para neutra.
— Prazer em conhecê-las, Jisoo e Jennie. - sorriu. — Vamos começar! - Lisa falou começando a andar em nossa frente e nós a acompanhamos.
𝐏ov Lisa
Eu estava tão surpresa e sem reação. Jennie voltou após quase dez anos. Ela continua linda como sempre, ela mudou bastante mas ao mesmo tempo não mudou nada. Talvez eu ainda tivesse uma queda por ela, mesmo depois de tanto tempo. Jennie não pareceu me reconhecer, ou fingiu muito bem, eu também tenho que fingir que não a conheço. Já Jisoo eu nunca tinha visto, acho que ela morava com sua avó em Las Vegas.
Eu fiz a tour para Jennie e Jisoo e logo em seguida mostrei onde fica as salas. Nós conversamos durante o percurso, mas pareceu que Jennie não se lembrava de mim, ou não me reconheceu. Ela parecia a mesma Jennie de quando a gente namorava, mas, obviamente, mais madura. Assim que tour acabou eu fui até minha sala e vejo Rose.
— Rose! Você não sabe quem está de volta! - eu disse me sentando ao seu lado.
— E se você continuar com esse suspense ai que eu não vou saber mesmo. - a loira falou já curiosa.
— Eu acabei de ver a Kim Jennie. Ela está de volta! Mas parece que ela não me reconheceu...
— Vamos combinar que você mudou muito, Lisa. Você teve um glow up e tanto. - disse a de cabelos claros dando um sorriso.
— Você aumenta tanto minha autoestima. - falei sarcásticamente e Rose revirou os olhos rindo.
— Mas fala, o que você pretende fazer sobre a Jennie? - Rose perguntou me olhando.
— Eu acho que ainda tenho uma queda por ela...
— Você "acha"?! Eu tenho certeza absoluta! Você sempre faz questão de lembrar dela. Pq você não começa mandando mensagens anônimas ou fala logo de vez quem você é. - A loira disse e me fez ficar um tanto pensativa sobre sua ideia, a qual não era ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈n 𝐘our 𝐇and.
FanfictionJennie e Lisa tiveram um relacionamento na infância que durou até seus 11 anos. Era um namoro de criança, nada de maldade, elas eram fofas como um casal e sempre uma protegia a outra. Mas um certo dia o relacionamento chegou ao fim, Jennie decidiu t...