𝐏ov Lisa
Eu acordei no outro dia com uma forte dor de cabeça. Eu e Jennie tínhamos dançado e bebido bastante na noite anterior, mesmo depois da gente se beijar, não ficou um clima estranho, talvez por a gente já estar com o efeito do álcool. Eu acho que irei agir normalmente, como se não estivesse acontecendo... É a coisa certa a se fazer? Não. Mas eu não sei como chegar na Jennie para lhes contar a verdade. É um tanto errado eu estar a "enganando" e não me orgulho, mas agora não tem mais volta, ainda mais depois de nós ter se beijado.
Antes de sair para a faculdade eu tomei um chá e um remédio para ressaca e dor de cabeça. Minha mãe tinha insistido para que tomasse, caso contrário eu iria piorar. Eu ainda não tinha contado de Jennie para a Omma, ela com certeza iria querer ir vê-la e conversar com ela e isso não seria nada bom.
[...]
Minha dor de cabeça estava tão forte que eu resolvo ficar em casa, já que durante a tarde eu iria fazer trabalho com as meninas na casa da Rosie. Eu não tinha muito o que fazer durante a manhã então fui estudar um pouco e logo depois resolvo mandar mensagens para Jennie.
Mensagens on:
Eu: Olá secret. Tudo bem?
My Secret: oi Stalker. Estou com uma puta ressaca, mas bem. Obrigada.
Eu: você tomou remédiozinho? Queria poder cuidar de você.
My Secret: Já tomei sim. E eu sei me cuidar.
Eu: Uh, ai! que patada hein. Você veio hoje? Não a vi.
My Secret: Eu cheguei um pouco atrasada, mas já estou em sala. Aula livre, inclusive.
Eu: Fico feliz que esteja me respondendo rápido.
My Secret: Ah. É pq eu não tenho nada melhor pra fazer.
Eu: Aí! My heart! Você pega pesado, docinho.
My Secret: meu jeitinho fofo de ser.
Eu: se eu não a conhecesse iria acreditar em você. Mas ainda bem que eu a conheço muito bem.
My Secret: cansei de falar sobre mim, vamos falar de você. Qual curso principal você faz?
Eu: depois de tantas patadas eu não sei se devo responder...
My Secret: não seja chata! Eu mereço saber um pouco sobre você. A intenção não é me conquistar?
Eu: na verdade sim.
My Secret: então preciso saber um pouco mais sobre você.
Eu: Boa jogada, Kim Jennie. Meu curso principal é a dança.
My Secret: acabei de dar mais um passo a frente. Pena que o curso de dança tem bastante gente.
Eu: mas eu não falei se faço o de dança ou de ed física, que também envolve a dança.
My Secret: não importa! Já são vários cursos a menos.
Eu: Isso é verdade. Pelo andar das coisas você irá descobrir quem sou eu rapidinho.
My Secret: essa é a minha intenção. Bom, acho que a aula está para começar.
Eu: Jennie! Esperai mais um pouco.
My secret: O que mais desejas? Seja rápida.
Eu: Seus pais são retardados? Porquê você é especial.
My Secret: UAU! Essa é nova. Confesso que isso acabou de me tirar um sorriso. Gostei.
Eu: AI MDS! Eu estou vencendo, família. Boa aula, Jennie.
Mensagens off.
Depois de Jennie dar ponto positivo para minha cantada eu tinha ficado muito contente. Isso, com certeza, fez o meu dia. Eu ainda estava com uma dorzinha de cabeça e um pouco de sono então resolvo ir dormir para descansar melhor. Eu não tenho costume de beber, então o efeito acabou sendo bem mais forte em mim.
𝐏ov Jennie
Eu passei o primeiro tempo com uma leve dor de cabeça, mas não demorou muito para o ficar melhor. Eu ficava pensando sobre o meu beijo com Lisa e sobre a minha stalker. Nós nos beijamos pelo calor do momento, mas não sei como agir em sua frente. Vou tentar tratá-la normal, não quero fazer ela se sentir desconfortável. Lisa faltou hoje, me pergunto se foi por causa do beijo e se ela está realmente bem. O bom é que iríamos nos ver mais tarde, então eu poderei falar com ela e saber se está bem.
Já a stalker, eu tô começando a me acostumar com suas mensagens diárias. Estava começando a gostar disso, esse mistério todo me deixa muito atraída e curiosa, mas quero saber de quem se trata. Quem será que está fazendo isso comigo? Eu irei descobrir aos poucos, irei prestar mais atenção nos detalhes. Eu irei pedir a ajuda de Jisoo e quem sabe até a ajuda de Rose ou Lisa, já que ambas também dançam e conhecem mais gente.
O sinal tocou. Estávamos sendo liberados mais cedo hoje. Parece que nas sextas eles liberam o pessoal mais cedo, claro, quem quiser. Eu gostei disso, achei legal da parte deles. Ao sair da sala eu fui ao encontro de Jisoo e a vi conversando com a Rose.
— Oi Jisoo. Oi Rose. - comprimento ambas. — Eu demorei?
— Na verdade demorou um pouquinho, mas nada dms. Estava combinando o melhor horário para vocês irem lá pra casa mais tarde. - disse Rose. — Jisoo disse que seria melhor as 17h.
— 17h é ótimo. A Lisa vai? - eu perguntei enquanto me encosto no carro.
— Ela vai. Estávamos em ligação com ela pouco antes de você chegar. - dessa vez foi Jisoo que fala.
— Ah, que bom. Pensei que estivesse doente e que não iria tbm. Vamos Jisoo? - a de cabelos negros afirma.
Nos despedimos de Rose e logo entramos no carro. Coloquei meu cinto e logo Jisoo deu partida para casa. Ficamos escutando músicas e cantando feito loucas na nossa viagem de volta pra casa. Estava parecendo que estávamos em uma festa dentro daquele carro.
Ao chegar em casa fomos tomar banho antes de irmos almoçar. Nós iríamos almoçar fora, pois ambas estava com preguiça de fazer almoço e com muito fome. Após o almoço nós voltamos e assistindo alguns filmes. Depois fui brincar com o meu cachorro e Jisoo foi para o seu joguinho de sempre. As 17h nós saímos para a casa de Rose. Íamos passar na casa de Lisa, mas ela não quis, falou que não precisava e nós aceitamos a derrota. Assim que chegamos eu entrei com Jisoo na mansão da Rose. A casa é enorme, de fato uma mansão, e muito linda! Eu rapidamente vejo Lisa e sinto algumas borboletas em minha barriga, não sabia o motivo já que eu estava tranquila até o momento atual.
--------------------------------------------👌
Agradeço quem está acompanhando minha história e peço perdão por não ter postado dois dias. Mas sempre que der eu estarei postando capítulos novos e irei me esforçar para que fiquem bonitinhos para vocês. não esqueçam de votar e, se quiserem, deixar um comentário dizendo o que está achando. beijinhos da Moon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈n 𝐘our 𝐇and.
FanficJennie e Lisa tiveram um relacionamento na infância que durou até seus 11 anos. Era um namoro de criança, nada de maldade, elas eram fofas como um casal e sempre uma protegia a outra. Mas um certo dia o relacionamento chegou ao fim, Jennie decidiu t...