𝐏ov Jennie
Já havia se passado dois dias e eu não tinha mais recebido mensagens da pessoa desconhecida. Talvez ela tenha desistido ou era só uma aposta. Não faço ideia do que pensar, só sei que até então eu tinha me "livrado". Mas confesso que fiquei um tanto curiosa para saber de quem se tratava.
Eu já estava na minha terceira aula do dia, hoje ficaria quase o dia todo na universidade pois teríamos aulas extras. Logo após o almoço eu iria ter aula com Jisoo e Rose. Eu sei disso pq Rose e Jisoo conversam todos os dias pelo celular, fiquei sabendo que Lisa tbm iria ter a mesma aula que a gente. Falando na Lisa, acho que eu já havia conhecido ela ou visto antes, mas ainda não tenho certeza.
Eu passei essa última aula desenhando alguns modelos de roupas, já que a aula era sobre isso. Logo o sinal toca e eu começo a guardar as minhas coisas. Assim que eu saio da sala o meu celular vibra, imaginava ser Jisoo para me avisar de algo mas quando olho vejo ser mensagem de desconhecido.
Mensagem on.
Desconhecido: Oi Jenjen. Sentiu minha falta?
Eu: Pensei que já tivesse desistido.
Desconhecido: Isso foi um "sim"? Eu não iria desistir tão fácil.
Eu: Posso saber pelo menos seu gênero?
Desconhecido: Claro! Sou uma mulher. Mas pode me chamar de Mommy.
Eu: Melhor de eu me comunicar. Mas não irei chamar você assim.
Moça: Você não vem comer, Jenjen?
Eu: Eu estava indo até você me enviar a mensagem. Vou me encontrar com minha irmã.
Moça: Jisoo... Vocês tem uma genética boa.
Eu: Já vou indo, moça.
Moça: Mas já? Estava tão bom conversar com você.
Eu: Seria melhor se fosse pessoalmente, não?
Moça: Uh, tentador. Mas agora não.
Eu: Nós pelo menos nos conhecemos?
Moça: Posso garantir que eu te conheço, mas acho que você pode não se lembrar de mim. Você ainda gosta de chocolate com pedaços de cookies?
Eu: Você definitivamente é uma stalker. Mas respondendo: sim!
My stalker: Eu apenas a conheço bem, baby.
Eu: Tchau, Stalker.
Mensagem off.
Mandei a última mensagem e fui até o meu armário guardar minhas coisas. Logo em seguida eu fui para a cantina, entrei na fila, que não estava tão grande, e esperei minha vez. Rapidamente vejo Lisa se aproximar da fila e eu lanço um pequeno sorriso a olhando.
— Oi Lisa. Você também se atrasou um pouco? - perguntei assim que ela se aproximou ficando logo atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈n 𝐘our 𝐇and.
FanfictionJennie e Lisa tiveram um relacionamento na infância que durou até seus 11 anos. Era um namoro de criança, nada de maldade, elas eram fofas como um casal e sempre uma protegia a outra. Mas um certo dia o relacionamento chegou ao fim, Jennie decidiu t...