eu te amava mt

34 0 0
                                    

Gustavo pov.

Eu vejo Yasmin andando por aí me olhando fixamente, eu estava confuso em meus sentimos sobre o Gabriel, pois eu sentia uma atração por ele, eu amava essa atração. Mais ao msm tempo eu sentia uma atração por Yasmim ( ex do Gabriel) então decidi q eu iria falar para o Gabriel sobre oq eu sentia

Quando vejo Gabriel passando olho fixamente em seus olhos castanhos, e sua bunda q era extremamente atraente. Ele percebo onde eu olho e fica todo Vermelho, eu adorava a expressão de Gabriel. Mais quando eu vi um menino de Gabriel eu cmç a sentir ciúmes, mais vejo q o grt era gostoso pra cct. Ele era alto, magro, e tinha cabelos lindos e longos, quando eu olhei para ele, ele piscou para mim em quanto falava com Gabriel. Eu estava apaixonado por homens? Eu n era assim. Mais quando vi Gabriel e seu amg desconhecido, esse "meu eu antes" mudou completamente.

Quando vou sentar do lado de Gabriel para ir comer o amigo dele olha para mim de novo e lambe o próprio como um sinal ( vcs ja sabem oq  ), dps disso eu cmç a ficar vermelho igual um pimentão, eu vejo q ele passa a mão nas coxas de Gabriel, elas eram lindas eu tbm toquei em suas coxas, vi a expressão de seu rosto, ele estava confuso com a situaçao, ent fiz o msm sinal q seu amigo fez, o nome de seu amigo era kauan. Dps disso fomos ao banheiro.
Eu e kauan começamos a beijar o Gabriel lentamente, dps eu cmç a fazer chupões discretamente, ele cmç a gemer meu nome e de kauan, então eu cmç a tirar sua blusa e baixo sua calça, a visão era incrível, ele estava todo molhado, eu e kauan estávamos com mt tesão eu vi o como ele ficou duro e eu tbm. Quando Gabriel notou o tamanho ficou em choque. Ent abaixou a minha cueca e de kauan ent cmç a massagear meu membro enquanto chupava o do kauan, era incrível a visão de Gabriel fazendo um boquete para kauan, kauan cmç a gemer loucamente, mais se conteve pois alguém poderia ouvir. Dps q Gabriel chupou o kauan até ele gozar, ele cmç a me chupar, q boca incrível, era uma sensação de como estar nada nuvens, eu pegava seu cabelo e fazia movimentos de vai vem até eu gozar, olhamos um para o outro e conecamos a nos beijar, dps disso pego minhas roupas e me visto, Gabriel olhava fixamente para o pau de kauan e o meu , mais eu n fiz nada além disso... Ainda, dps, saímos do banheiro como se nada tivesse acontecido. Então conversamos normalmente.

o garoto da minha salaOnde histórias criam vida. Descubra agora