Já fazem 4 anos que Miranda faleceu ainda não consigo acreditar as vezes é como se ela estivesse ao meu lado quase posso senti - lá é como se ela ainda estivesse aqui, quem dera ela realmente estivesse de todas as lições que Miranda me ensinou a que mais me marcou é que não devemos perder as oportunidades que a vida nos da porque algumas delas são únicas, desde então venho aproveitando cada momento, cada segundo não deixando uma oportunidade si quer passar, lembram da Meryl ? pois é estamos namorando a 1 meses, embora ela seja muito parecida com Miranda em termos de aparência ela é muito diferente em termos de... Como posso dizer temperamento? jeitinho de ser ? Bom o que quero dizer é que elas são únicas a Miranda era mandona e autoritária de um jeito que eu amava ,a Meryl por outro lado nem tanto mais calma diria até timida é como se fossem duas versões de si .
Mas não me entenda mau não estou usando Meryl como um tapa buraco nem nada do tipo eu amo a Meryl do jeitinho que ela é, mas sempre haverá um lugar reservado no meu coração para Miranda ela sempre será a minha Rainha mas como ela mesma me pediu em sonho devo seguir a minha vida, confesso que não foi fácil o primeiro ano definitivamente foi o mais difícil um buraco estava aberto no meu peito naquela época eu acreditava que nada poderia fecha - lo até permitir que Meryl se aproxima se ,o que não foi fácil tinha medo de usa lá apenas para me lembrar de Miranda, me lembro quando ela me chamou para sair do seu jeito mais doce de ser, Meryl é muito doce sua voz e suave e calma, tivemos alguns encontros até eu finalmente lhe contar sobre Miranda e sua semelhança a ela .
Flashback
Estávamos em um restaurante italiano já que tanto eu quanto Meryl apreciavamos muito aquele lugar era a terceira vez que íamos ali ...
- Meryl nos trabalhos juntas a quase 4 anos e durante esse tempo nasceu uma amizade que evolui você sabe que eu amava a Miranda e sabe também sobre a enorme aparência que vocês tem fisica e claro, as vezes quando olho para você é quase como olhar para ela mas só por um momento _respiro fundo não é nem um pouco fácil falar disso _mais não me entenda de forma errada eu gosto muito de você demais é só... Que eu tenho medo Meryl medo de apaixonar de novo sabe as vezes sinto que estou traindo Miranda eu não sei é como se eu estivesse errando com ela .
Meryl sorri para mim daquela forma que me faz sentir tão calma, o sorriso dela é como um calmante para mim .
- Andreah eu te entendo perfeitamente seu medo mas.... _ela segura minha mão por cima da mesa _você tem que seguir não estou te dizendo para esquecer ela jamais porque por mais que sigamos com nossa vida sempre vai existir alguém que nos marcou em nossa memoria ,mais essas lembranças não podem nos em pedir de viver ,existe diferente entre carregar lembranças e carregar fantasmas , só estou te dizendo para dar uma nova chance ao amor a si mesma a mim me de uma chance para provar que posso faze - lá feliz .E então ela sorriu com ternura e seus olhos brilharam e nessa hora meu ar sumiu e só então eu pude perceber o quanto eu estava apaixonada por essa mulher na verdade acho que já sabia disso a um tempo só não queria admitir para mim mesma mas agora com esse sorriso com esse olhar não posso negar eu sou dela completamente dela ,e sei que Miranda esta feliz por mim de onde quer que ela esteja me vendo .
Flashback
- Terra chamando Andreah _desperto do meu devaneio com Meryl me chamando estavamos deitadas era de manhã pela cor do céu lá fora imagino que seja umas 8:00 da manhã aliás da manhã de nosso aniversário de um ano .
- Oi querida só estava pensando no dia em que descobri que estava apaixonada pela mulher mais linda desse mundo .
- Ah é e quem é essa mulher de sorte _ela me pergunta com uma expressão divertida rolei em cima dela me abaixei até minha boca estar em seu ouvido e sussurei _ Uma linda loira de olhos azuis mais brilhantes do mundo _ senti sua pele se arrepiar e sorri comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço até a sua boca a beijei de forma intensa e longa pedi passagem com a lingua e ela logo cedeu começamos com uma batalha pelo domínio que eu logo venci ,desci distribuindo beijos pelo seu corpo sua respiração estava ofegante ao chegar em seus seios apertei forte e ela gemeu manhosa seu gemido foi um estímulo para que eu continuasse puxei sua camisola para cima me livrando dela e passei a chupar seus seios Meryl era só gemidos .
- Andreaaa .... A meu deus _ desci meus beijos até sua barriga olhei para cima e ela estava vermelha sem fôlego sorri sem vergonha e puxei sua calcinha para baixo a jogando logo em seguida _Não me torture Andreah .
- Hummmm quem sabe _olhei para os lados como se avaliasse tal possibilidade _ Como hoje é nosso aniversário não serei tão ma.
- Eu acho bom por.....ahhhhhh _comecei a chupala forte minha lingua fazia voltas em seu clitores desci ate sua entrada fiz que ia penetra lá mais não penetrei _ Queriada por favor eu preciso de você dentro de mim ahhhh_chupei seu clitores com mais força enquanto ela gemia manhosa a penetrei com dois dedos e ela gritou .
- Tão molhada tão apertadinha _ acelerei o movimento com meus dedos e a chupei com força senti as paredes de sua vagina apertarem meus dedos e ela logo gozou gritando meu nome .Subi até ela sorrindo e a beijei fazendo com que sentisse seu gosto em meus labios estava ofegante e linda .
- Isso foi tão bom amor _ ela faz carrinho em meus cabelos enquanto sorri .
- Que bom que gostou meu amor vamos vamos nos levantar quero aproveitar esse dia ao maximo minha vida .
[...]
A noite levei Meryl para jantar naquele nosso restaurante italiano favorito pedimos nossa comida e conversamos muito a noite estava linda um céu estrelado e uma lua deslumbrante despontava o céu .
- Meryl meu amor eu queria lhe dizer umas coisas .
- Sim queria o que foi ?
Me levanto e pego sua mão me ajoelhado em sua frente .
- Andreah o que vai fazer ? Me pergunta nervosa .
- Meryl quando eu te conheci não imaginei que você se tornaria alguém tão especial na minha vida é verdade que no momento em que te vi faltou meu ar mais naquela época eu estava cega pela dor e não notei o diamante que estava ao meu lado ,você foi a minha luz quando eu estava perdida me deu uma nova direção me deu um proposito para seguir em frente e eu te amo Meryl Louise Streep quero acordar ao seu lado todas as manhãs quero ter filhos com você quero envelhecer ao seu lado Meryl casa comigo ? _abro uma caixinha de veludo com uma linda aliança a esse ponto Meryl esta chorando ela sorri para mim aquele sorriso maravilhoso que me faz viver .
- Sim eu caso com você eu te amo Andreah .Notas da autora .
Eiiii olha quem voltou galera eu mesma confesso que não esperava um segundo capitulo para esta historia mais digamos que os últimos acontecimentos da minha vida me deram um novo norte me trouxeram um horizonte para escrever e estou pensando em começar uma nova fic a partir desse fim uma história com Andreah e Meryl .E ai o que me dizem apóiam essa ideia ?
Me avisem aqui nos comentários votem e é isso galera tenham uma boa noite uma boa tarde ou manhã.
Um beijo 😘 .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
RomanceQual o preço de esconder a verdade ? Qual será o preço de não dizer o quanto ama alguém ? E se quando finalmente tiver coragem já for tarde demais, é nesse cenário que Andrea se vê ao descobrir que está apaixonada pela tão temida rainha do gelo . M...