Capítulo Único

830 50 22
                                    

É eu ainda faço café para duas ...embora o tempo tenha passado os anos nos atingido eu ainda à espero ainda acredito que ela vai voltar .

Me lembro de quando nos conhecemos era uma manhã de outono quando eu a conheci ,com toda a sua arrogância e superioridade mais ainda assim tão bela intimidante, mas  linda ,com seus cabelos platinados seus olhos azuis e seu famoso bico torto .Mesmo que seu olhar sobre mim naquela manhã tenha sido de puro julgamento pois que mulher mais insana entraria em uma famosa revista de moda a procura por emprego sem nem ao menos entender de moda ?Pois é eu entrei sem muito interesse na verdade naquela época meu sonho era ser uma jornalista mais o que eu não sabia era que naquele lugar eu encontraria alguém que mudaria minha vida para sempre eu encontraria o amor da minha vida .

Conforme o tempo passava cada vez mais eu me sentia encantada por ela ,por seu olhar aquele que me enviava calafrios por todo corpo e que também me apaixonava ,a mulher era um enigma para mim e eu queria muito desvendar seus mistérios . Muitas vezes eu me pegava olhando para ela em sua sala com seu óculos na ponta do nariz escolhendo as fotos para a nova revista e me perguntava ,o que havia abaixo de toda aquela postura de rainha do gelo ? uma mulher que já fora machucada ? ou era apenas uma forma para intimidar e impor respeito ?

Uma certa noite quando fui entregar o livro na casa de Miranda lá estava ela sentada em um sofá seu olhar estava distante parecia perdida em pensamentos sei que não devia mas não pude evitar me aproximei dela ,que quando notou minha presença se assustou .
- Por deus Andreah ! quer me matar do coração ?
- Des-Desculpa Miranda não tive a intenção de assustar você ,é que quando entrei você parecia completamente perdida e...
- E você resolveu se aproximar é isso .
- Sim me desculpe eu só queria saber se você estava bem mais posso ir embora com licença .
- Não fique já que está aqui me acompanhe em uma taça de vinho .
Com isso ela se levantou e foi buscar o vinho pensei em protestar mais como ? não é sempre que Miranda Priestly convida um funcionário para uma taça de vinho não é ?
- Sente -se  Andreah _ Miranda me tira de meus pensamento eu nem mesmo havia percebido que ela tinha voltado com uma garrafa de vinho e duas taças .
- Obrigada Miranda me desculpe eu nã
- Pare de se desculpar Andreah talvez eu precise de companhia ,não acha que eu já não à teria expulsado se não a quisesse...

Um mês após ter tomado vinho com Miranda nos aproximamos consideravelmente não diria amigas mas ainda assim mais próximas ,no começo apenas com um cordial "bom dia " depois "como vai ? " e quando nos demos conta já estávamos conversando como velhas amigas .

E conforme o tempo passava um sentimento novo começou a se instalar em nossos corações, um frio na barriga toda vez que a via toda vez que ela sorria nossa como eu amava aquele sorriso o sorriso mais lindo do universo,não dava mas para negar eu estava perdidamente apaixonada por Miranda .

- O que é o amor Andreah ?_ a olhei sem entender estavamos em um banco no central park assistindo ao por do sol em um sábado _ Quer dizer como você descreveria o amor ,o que é o amor para você Andreah ?
- Bom...para mim o amor é como um dia de outono _ ela me olhou sem entender _ sim como um dia de outono onde a manhã é sempre linda quando você abre sua janela ao amanhecer e pode ouvir os passaros a cantar as folhas das árvores lindas e laranjas que te dão uma falta de ar de tão belas ,que seria como acordar e olhar ao seu lado e ver a pessoa que você mais ama dormindo pacificamente vê lá abrir os lindos olhos  e se perder na imensidão deles ,é como um meio dia de verão cheio de calor e de um céu azul cheio de promessas mas também é como uma noite de tempestade onde você não sabe o que pode acontecer se pode dar tudo certo ou não é ter a esperança que depois da tempestade há um lindo sol esperando por você ,o amor é cheio de surpresas como as estações do ano .
- A forma de você descrever o amor é no mínimo intrigante mas também muito profundo _ entramos em um silêncio confortável apenas olhando o sol que já estava quase sumindo e dando lugar as estrelas _ você ama alguém Andreah ?
A olhei sem saber o que dizer sua pergunta me pegou desprevenida olhei para ela e me perdi em seus lindos olhos ,queria tanto lhe dizer que lhe amava mas o medo de ser rejeitada o medo de não ser correspondida, o medo da dor que somente o amor é capaz de causar não me deixou lhe dizer o quanto eu a amava .
- Sim eu amo alguem. Respondi simplesmente desviando o olhar da mulher ao meu lado focando no céu a nosso frente .
- Essa pessoa deve ser muito sortuda ...ela sabe ? Sabe que você a ama ?
- Não eu... Eu não tenho coragem de dizer a ela o quanto a amo ,sabe ela é incrível,linda, inteligente,autêntica,e eu bem sou só eu .
- Deveria dizer a ela,você sabe o amanhã não nos pertence diga para ela o quanto a ama Andreah pode se arrepender se não disser e acabar perdendo a oportunidade ,e sobre sua insegurança você é uma ótima pessoa é inteligente,bonita independente, diga a ela Andreah.
- Acho que você tem razão Miranda eu vou tentar .
Sorri para ela que sorriu de volta meu deus que sorriso ficamos assim nos encarando por um alguns minutos, e por alguns segundos eu poderia jurar que vi seus olhos brilharem, mas o medo foi mais forte então apenas desviei o olhar dela para o céu novamente dizendo .
- Deveríamos voltar para casa já esta tarde .
- Sim vamos .

Uma nova chance para amar Onde histórias criam vida. Descubra agora