Otávia Bernardi
- Adimite Andrey nós estamos perdidos.
- Não estamos.
- E para piorar estamos perdidos em território russo,isso não tem como piorar,uma bela trilha que virou um completo fracasso .
Barulhos de tiros
- Otávia,Andrey,Otávio me diga que isso não foi tiro?. A namorada do meu irmão falou
- Corre, corre pro lado do mar .
Corremos da pequena floresta que estávamos até um kais sobre o mar, mal chegamos lá e já encontramos dois homens fortementes armados e um outro que parecia está morto sua camisa estava manchada de sangue, levantamos as mãos quando vimos eles com as armas- Nós somos estrangeiros perdidos, por favor não atirem.
- Nós não vamos atirar,mas eles vão. O homem ruivo apontou para uns caras de pretos que estavam armados até os dentes.
- Corram é pulem na água ,mergulhem até aquele submarino.
Eu não sei os outros mas eu nadei como nunca, fui a primeira a chegar no submarino logo depois chegou o homem que estava quase morto,pense no ser humano pesado para sair da água depois os outros foram entrando o último a entrar foi o soldado ruivo mas ele simplesmente pulou na água novamente e sumiu enquanto isso o submarino levava tiro em todos os lados,fui para trás para onde o homem baleado estava .- Eu sou médica,me deixa te ajudar?. Ele só confirmou com a cabeça então eu comecei a abrir sua camisa tinha buraco de entrada e saída do projétil.
- Você vai ficar bem,só fica acordado tá bom? Acordado.
Fiquei pressionando a camisa dele no local da ferida para ver se ele não perdia mais sangue, chegamos não sei onde descemos pelo mesmo lugar que entramos era um lugar maior que o que estávamos tinha muitas luzes vermelhas piscando e muitos homens falando para se preparar pros impactos, eu só segurei em uma barra de ferro ali próxima,foi uns 10 impactos provavelmente eu estava toda machucada de tanto bater naquelas barras de ferros, Otávio bateu a cabeça e desmaiou no segundo impacto,Andrey,eu e a Maria deitamos sobre ele para tentar amenizar os impactos, a pressão estava fazendo meu nariz sangrar muito.- Você é médica? . Um homem com cara de mal me fez está pergunta
- Sim,sou.
- Vem comigo, o Presidente que ser cuidado por você.
- Não,não calma... preciso de ajuda para meu irmão ele desmaiou após bater a cabeça, cuida dele .
- Vamos cuidar, mas venha comigo. Maria só confirmou com a cabeça que era para eu ir com o homem,tinha homens correndo para todos os lados entramos em uma salinha onde estava o homem da bala e outro sentados
- Ela está aqui senhor. O homem que me trouxe saiu e me deixou ali parecendo boba .- Preciso de ajuda . O cara baleado falou apontando pro abdômen que ainda estava aberto .
- Jesus porque nunca fecharam isso. Fui me aproximando dele e já pegando umas gazes que tinha na mesa, limpei tudo bem limpo e depois apliquei uma anestesia local para poder da os pontos, foi apenas 2 pontos um na frente e um atrás depois que terminei só coloquei um curativo e enrolei as gazes entorno dele, o outro homem que estava na sala já tinha saindo enquanto eu fazia os procedimentos ali nele .
-O que vocês brasileiros estão fazendo no território Russo ?
-Nada que fosse da sua conta.
-Eu sou o Presidente da Rússia então eu exijo saber .
-Eu evitei que você morresse lá atrás, e te costurei agora ,então cala a boca e faz alguma coisa porque tem um louco lá fora que quer começar uma 3 guerra mundial, spoiler eu estou no centro dessa guerra sem nem querer.
-Deus eu só vim acampar e agora tô em um submarino preste a ser bombardeado, e para piorar o que já não está bom quando minha mãe souber disso ela me ressuscita só para me matar de novo, para todos os efeitos eu estou na praia com o meu irmão,na praia.- Vem me ajuda a chegar na cabine de comando eu vou acabar com isso agora.
- Assim que eu gosto,vem gatinho vamos acabar com a guerra. Ajudei o Presidente a chegar em uma sala que cheirava testosterona onde ele pegou um telefone vermelho e começou a falar, provavelmente com quem estava atacando o submarino
-Aqui é seu presidente estou falando a vocês com absoluta convicção qualquer ato de agressão contra o submarino americano será um ato de traição, que resultaram em sérias punições.
Será se já podemos ir embora, eu só queria sair daquele submarino,mas nada feito deu não sei o que é os americanos na estavam em um postos de combate, e eu perdida ali no meio de tanto homem.
- Baixinha. Olhei para onde a voz estava vindo era o Presidente me chamando
- Vem para cá. Fui até onde ele estava,ele passou o braço pelo meu ombro e me puxou para ficar mais perto dele
- Vai ficar tudo bem. A moça que estava contando os segundos do impacto dos mísseis avisou que estava perto e que era para se preparar para um impacto, abracei o presidente tão forte, ou eu tinha morrido muito rápido ou não teve impacto algum, só vi o povo se abraçando depois que falaram que o centro de comando russo tinha sido destruído, me afastei dos braços do presidente olhei para ele,ele estava me olhando.- Conseguimos .
- Obrigada. Eu só consegui dizer aquilo era tanto alívio que aquela palavra estava todo o meu agradecimento.
- Vou procurar meus amigos. Sai daquela sala para procurar minha turma, encontrei o Otávio já de pé com uma faixa na cabeça, abracei ele com tanta força
- Próxima vez que a mãe falar para nós não irmos para um lugar nós vamos apenas concorda e ficar em casa .- Eu concordo. Demos um abraço em grupo, uns 15 minutos depois um barco veio buscar o presidente, cheguei perto dele .
- Podemos ir em seu barco até a costa ? Meio que nossas coisas estão todas em um hotel em Moscou e eu prefiro ir para lá do que voltar pro fundo do oceano,nada contra os Américanos.
- Seria um prazer levar vocês até a Costa, podem entrar. Entramos e sentamos eu estava toda dolorida,coloquei a cabeça no ombro do meu irmão
-Pretendo nunca mais voltar aqui.
-Volta,volta sim o Presidente Russo não que te comer apenas com os olhos.
- Me poupe né Otávio, você é suas fics. Cerca de meia hora depois estávamos chegando em solo russo, quando eu pisei meus pés no chão senti um alívio imenso, voltei minha atenção para o presidente que estava ao meu lado.
- Oi, eu sou Nikolai Zakarin.
-Prazer Nikolai Zakarin, eu sou a Otávia Bernardi Volkova. Apertei a mão dele
-Adeus senhor Presidente.-Até logo senhorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nikolai Zakarin - Senhor Presidente
FanfictionVício em presidentes kk " Personagem tirado do filme Fúria em alto mar" Um Presidente Russo então a fic obviamente vai acontecer na Rússia, e todo que o Presidente verdadeiro tem este aqui vai ter "Kremlin". Início 09/12/2022