Capítulo 4

35 4 2
                                    

Otavia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Otavia

-Nós quase morremos juntos ,o que tem de mal em apenas dormimos juntos  ?

- Não falei nada, só estou cansada me mostra o quarto por favor. Nikolai então me mostrou o quarto onde íamos ficar eu só coloquei as malas de lado tirei o casaco e tênis e cair na cama
- Boa Noite.

- Boa Noite senhorita. Ele falou mas para mim a voz dele tava tão longe,não demorou quase nada o sono me pegou nem vi que horas ele deitou.

...

Na manhã seguinte acordei com meu celular tocando,atendi rápido para não acordar ninguém

- Alô?.

-Em todos os sites de fofoca você está, suposta namorada do Presidente Russo e uma médica brasileira .

-Bom dia mamãe.

-Não basta vocês quase morrerem agora uma tá namorando um Presidente.

-Você vai acordá-lo. Virei o telefone pro lado onde o Nikolai estava dormindo tranquilamente,então minha mãe começou a sussurra eu tive que levantar e ir para o banheiro só assim poder ouví-la.

- Senhora,eu não estou namorada o Presidente,não é porque saímos juntos ou até mesmos dormimos juntos que estamos namorando. Minha mãe falou mais algumas coisas eu estava com sono ainda então nem ouvi direito mas logo desliguei e sai do banheiro dando de cara com Nikolai sem camisa .

-Bom dia .

-Bom dia, desculpa ter te acordado,minha mãe não sabe a hora certa de ligar.

- Tudo bem, eu mesmo não entendi nada da convesa de vocês mesmo.

Sorri para ele,então ele se aproximou me deu um beijo na testa e seguiu para o banheiro sentei na cama e esperei ele retornar, ele voltou com os cabelos molhados e uma toalha na cintura seu membro marcava na toalha a cada passo que ele dava em minha direção ,logo ele me entregou outra toalha que eu nem tinha visto que estava em sua mão.

- Vai tomar banho, vamos ter um dia cheio.

- Vamos?.

- Estou de férias, e é Natal então vamos participar de cada tradição da minha família. Me levantei para ir pro banheiro
- Te espero lá em baixo,sinta-se em sua casa.

- Obrigada. Fui pro banho coloquei a água quente no máximo porque até dentro de casa estava frio, logo terminei e fui vestir, minha mala estava no chão então comecei a procurar minhas coisas e olhar em volta o quarto ali era simplesmente enorme e perfeitamente arrumando um closet enorme juntamente com o banheiro, a cama nem se fale a vista do quarto dava diretamente para um jardim que estava repleto de neve mas tinha umas crianças que estavam brincando ali ,vesti uma calça jeans e uma blusa de manga longa nos pés uma bota fofinha e quentinha,sai do quarto e fui refazendo meus passos de ontem anoite desci as escadas até a sala onde eu estava na noite passada .

Nikolai Zakarin - Senhor Presidente Onde histórias criam vida. Descubra agora