Otávia Bernardi
-Que passar o Natal comigo ? Em São Petersburgo? .
- Natal? Mas já são 3 de janeiro, pensei que só o comandante que estivesse doido em comemorar o Natal super atrasado.
- Aqui comemoramos o Natal dia 7 de janeiro,vamos passar o Natal com minha família.
-Para aí que é muita informação em uma só frase .
-Parabéns você foi a escolhida para conhecer a minha misteriosa família.
-Ta bom, eu vou com você,mas antes eu tenho que passar no apartamento para pegar algumas roupas.
-Ta tudo bem, só vamos mais tarde, mas agora nós vamos na praça vermelha,vou ser seu guia senhorita.
Fomos em uma feirinha de Natal bem no centro da praça vermelha quase não andávamos porque obviamente ele é o Presidente desse país e o povo parava para olhar cada passo que ele dava
- Que patinar no gelo ?.
- Não,eu não sei patinar no gelo .
- Vamos eu te ensino .
- Negativo,você lembra que à poucos dias atrás levou um tiro? Eu como sua médica estou te proibido de fazer tal esforço .
- Tudo bem, não vou discutir com a minha médica.
- Vamos atirar ? É para ganhar doces então é inofensivo.
Nikolai apenas sorriu e me acompanhou até a barraquinha de tiro,onde eu peguei uma espingarda e tentei acerta um doce se quer mas com meus 4 tiros eu errei todos
- Está arma está com problema.
- O problema é quem tá atirando.
Olhei para ele com uma indignação tão grande,onde já se viu falar isso na minha cara.
- Estou com uma arma nas mãos então não me provoque .
- Hum,uma arma de pressão, acho que não faz tanto estrago assim.
-Agora vamos carrega a arma e olha para frente e mira.Ele ficou atrás de mim com o rosto colodo ao meu, sua barba tava por fazer então passava em meu rosto fazendo cocegas,minha respiração ficou pesada com está aproximação repentina, viagem um pouco com aquela sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nikolai Zakarin - Senhor Presidente
FanficVício em presidentes kk " Personagem tirado do filme Fúria em alto mar" Um Presidente Russo então a fic obviamente vai acontecer na Rússia, e todo que o Presidente verdadeiro tem este aqui vai ter "Kremlin". Início 09/12/2022