Olho para o relógio, sorrindo ao notar que faltava apenas dez minutos para acabar meu turno, caminho de volta para o balcão.- Minnie aqui.- Felix vem da cozinha, me entregando o último pedido, sorrio ao ver seu rosto que tinha lindas sardas, sujo de farinha.
Fofo.
Olho rapidamente para hyunjin que estava no caixa, ele também olhava para felix com um leve sorriso no rosto, mas assim que nota meu olhar sobre ele, o sorriso some.
Idiota.
Ajeito meu cachecol pegando minha bolsa, pronto para ir embora, logo felix aparece ao meu lado já que sempre íamos embora juntos.
- Cheguem mais cedo amanhã, temos que decorar a cafeteria para o natal já estamos atrasados.- Hyunjin diz.
- Okay senhor, ta pronto lix?
- Sim.
- Cade seu gorro? Tá nevando muito.
- Esqueci em casa, se eu ficasse procurando iria me atrasar.
- Mesmo assim você chegou atrasado né.- Hyunjin provoca, felix o olha revirando os olhos.
- Ai minnie não tem problema, só vamos embora logo.
- Você pode ficar doente.- mesmo ele sendo mais venho, eu o considerava meu bebê depois do jae.
- Toma.- Hyunjin diz estendendo sua toca azul para felix.
- Porque?
- So pra você não inventar desculpas que está doente, por causa da neve já me basta seus atrasos.
- Idiota, não quero nada seu.
- Pega logo essa merda felix.- puxo a toca da mão do hwang, colocando sobre os cabelos do felix.- Pronto vamos logo embora, tchau hyun.
Me sento no banco enquanto esperamos o ônibus, felix bufava ao meu lado eu sabia que logo ele começaria suas reclamações sobre hyunjin. Espero que esse ônibus venha logo, só quero ir pra casa passar um tempo com meu irmãozinho e dormir.
- Para de bufar felix.- falo já impaciente.
- Não, eu só acho engraçado que...
- O ônibus.- digo me levantando.
Escuto felix murmurar algo antes de entrarmos no ônibus, o restante do caminho foi silencioso.
🎄🎁A primeira coisa que vejo quando entro em casa, e meu irmão sentado sobre o tapete com vários lápis de cor e papéis ao seu redor, a tv ligada em um desenho qualquer.
- Seung você chegou.- ele vem correndo em minha direção, abraçando minhas pernas.
- Oi meu amor.- o pego no colo indo até o sofá.- Cadê a mamãe?
- To na cozinha.- ela grita.
- Como foi seu dia príncipe?
- Foi legal, eu e a mamãe fomos no supermercado comprar chocolate, depois fomos lá no parquinho eu brinquei de pega pega com o minjun. E também tinha vários cachorros fofos lá.
- Que dia agitado em.
- Foi muito, agora to desenhado para relaxar.
Sorrio, esse garoto era muito esperto, para alguém com só sete anos.
- Seung queria te pedir uma coisa.
- Pode pedir meu amor.
- Vamos ir na casa do papai noel, lá no shopping.
Esse com certeza não era meu tipo de programa favorito, mas eu sempre faria de tudo pelo meu irmão.
- Claro, nos podemos ir no final de semana.
- Eba!- ele bate palmas correndo para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente de natal •SEUNGIN•
Teen FictionPara satisfazer a vontade de seu irmãozinho mais novo seungmin o leva até a casa do papai noel. Ele só não esperava se encantar pelo fofo ajudante do papai noel.