Convenci felix a ir comigo levar o jae para ver o papai noel, se bem que ele nem precisou ser convencido felix amava qualquer coisa que envolvesse o natal.
Suspiro olhando para a cafeteria que já estava decorada para o natal, felix e hyunjin arrumavam alguns doces na prateleira um do lado do outro, sem brigar o que era um milagre.
- Os milagres de natal já estão acontecendo.- yeonjun aparece ao meu lado.
- Pelo jeito sim.
- Olha aquilo.- ele aponta para algo acima dos dois, sorrio ao ver o visco de natal em cima de ambos.- Será um sinal.
- Espero que sim, não aguento mais esses dois brigando o dia todo.
- Também não aguento mais o hyunjin me matando com o olhar todos os dias.- yeonjun diz sorrindo.
- Você também provoca, fica dando em cima do lix na frente dele.
- Faço isso pra ele acordar pra vida, se bem que se o lix me desse mole de verdade eu não perderia a chance.
- Canalha.- falo rindo.
- Você colocou na ordem errada.- escuto felix falar bravo.
- Não coloquei!
- E lá vamos nós.- yeonjun fala voltando para cozinha.
Sera um longo dia.
🎄🎁
Eu mataria o beomgyu, bem lentamente era o que eu pensava enquanto olhava totalmente entediado para a enorme fila de crianças barulhentas que estavam ali para ver o papai noel, abro a pequena porta para mais uma criança passar e tirar sua foto com o bom velhinho.
Meus pensamentos homicídas são interrompidos por dois garotos que estavam na fila com um garotinho fofo, começo a prestar atenção em ambos, os dois eram lindos. Mas o garoto de cabelos castanhos que lembrava um cachorrinho fofo era excepcional. Acho que nunca tinha visto alguém tão bonito na vida.
Fico tão perdido o observando que nem noto quando eles param em minha frete.
- Você e um duende?- a criança que estava com eles pergunta.
- Na verdade sou o ajudante dele.
- Uau! Que legal.- sorrio abrindo a porta para que ele possa passar, mas antes ele me puxa me fazendo abaixar.
- Sabe aquele garoto que parece um cachorrinho, ele te achou bonito.- ele sussurra em meu ouvido.
- Eu tambem achei ele muito bonito.- falo me levantando.
- Viu minnie, ele também te achou bonito.
- Jae!- ele fala com o rosto vermelho como um tomate.
- Tá tudo bem, eu realmente te achei bonito.
- Obrigado.- ele fala todo tímido, meu deus que fofo. Logo seu irmão retorna saltitante com sua foto com o papai noel em mãos.
- Vamos minnie.
- Vamos, tchau.- ele diz baixo antes se afastar.
Suspiro provavelmente eu nunca mais o veria, jeongin seu burro devia ter pedido o número dele.
- Oi.- me assusto ao ouvir a voz grossa atrás de mim, me viro vendo o loiro que estava junto com o meu gatinho.
- Aqui.- ele me estende um papel.- E o número do meu amigo.- ele me dá um sorrisinho antes de se afastar.
- Então meu cachorrinho se chama seungmin.- falo vendo seu nome no papel.- Obrigado pelo presente papai noel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente de natal •SEUNGIN•
Teen FictionPara satisfazer a vontade de seu irmãozinho mais novo seungmin o leva até a casa do papai noel. Ele só não esperava se encantar pelo fofo ajudante do papai noel.