Jimin andava apressado pelo labirinto de corredores tão iguais, mas tão familiares para ele, o grupo rival estava em seu encalço.
As mãos pequenas não era nada frágeis no manuseio da arma de munição falsa.
Nos últimos anos sua equipe nunca havia perdido pontos, estava sempre em primeiro lugar, mesmo Taehyung sento 74% compatível com o soro, e Seokjin 81%, Jimin era o primeiro 100% que a cúpula teve.
O Diretor estava animado com a evolução da sua arma perfeita, mas as pesquisas em laboratório não paravam, estava mais determinado em criar o soldado perfeito.
*******- O treinamento de vocês aqui chegou ao fim, vocês serão transferidos para o CT 041. Suas atividades continuaram lá. Peço que estejam prontos para partir ao amanhecer. Estejam prontos.
Ainda estava escuro quando o grupo de garotos entrou no barco de pesca, teriam uma longa viajem pela frente.
Na ilha, que era na verdade um grande centro de treinamento pesado, as coisas não eram muito diferentes, os tutores tratavam meninos de cerca de dez a quatorze anos como adultos, os exercícios eram desumano.
- Você aguenta Taehyung! Não solta, ou você morre! (Jimin dizia ao irmão)
Estavam pendurados em uma corda que atravessava uma penhasco, era uma travessia de quase 400 metros e eles já estavam quase na metade. Deveriam chegar ao outro lado da ilha, enfrentado os perigos da mata fechada, e os grupos rivais, o exercício havia começado antes do amanhecer, e o sol da tarde castigava, aumentando a sede e a fome.
Jin ia na frente, seguindo de Taehyung e Jimin que andava atento aos grupos que tentavam a todo custo ser os primeiros a chegarem, assim como eles.
Usavam armas com munição paralisante não letal, já haviam abatido dois grupos que os atacaram, pelo caminho encontrou alguns soldas caídos, os tutores cuidavam de levá-los ao CT.
- Essa é sua última barra de proteína Jimin, não foi culpa sua a minha ter caído! (Taehyung se sentia culpado por sua mochila ter caído na travessia da corda)
- Você é minha responsabilidade Taehyung, não vou te deixar pra traz! Vamos dividir, ainda tenho uma garrafa de água aqui, dá um pouco pra cada, vai dá até a gente chegar na base.
Jimin chamou Seokjin e ambos comeram e beberam as últimas reservas que tinham, mas os desafios estavam longe de acabar.
Não andaram mais que quatro quilômetros e foram surpreendidos por um grupo de soldados maiores e mais velhos que eles, um deles tinha uma faca na mão, armas letais eram proibidas, mas, com toda a organização da emboscada, Jimin deduziu que eles haviam recebido ajuda de algum tutor.
Taehyung percebeu o golpe que acertaria as costas de Jimin, imobilizou o soldado com uma chave de braço, porém esse acertou a lâmina afiada em sua coxa fazendo Taehyung gritar, Jimin deu-lhe um soco fazendo o soldado rival desistir.
O sangue escorria pelo ferimento aberto, ele andava com dificuldade apoiado em Seokjin e Jimin, pararam em um lugar onde o líder da equipe jugou seguro, esterilizou o ferimento e deu alguns pontos finalizou com uma faixa.
- Vai ficar tudo bem comigo Jimin, vocês tem que ir, me deixem aqui, eu só vou atrasá-los...
- NINGUÉM FICA PRA TRAZ EU JÁ DISSE!
Seokjin o segurou pela cintura e Taehyung se apoiou em seu ombro, Jimin os cobriam com cautela.
Não se surpreenderam quando os mesmos soldados os alcançaram, agora com Taehyung ferido a luta seria difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cúpula
Hayran KurguAo ver o atirador se posicionando, meu instinto me fez correr, me pus a frente dele, meu corpo era seu escudo. O impacto da bala me lançou em seus braços, o sangue quente molhava minhas costas e sujavam suas mãos. Tentei me manter consciente...