🟡 Conteúdo sensível, abuso🟡
Jimin observava cada pessoa da escola e da casa em que ele sempre estava, Verônica não era muito presente, mas Gregory era um bom pai, sempre os levava a lanchonetes e ao shopping, Benjie era falante demais, Jimin respondia com entusiasmo cada coisa nova que ele lhe apresentava.
- Que tal irmos ao parque no próximo fim de semana Benjie, o que acha, vamos apresentar nosso brinquedo favorito ao Nick?
Gregory falou de repente, Benjamin bateu palmas e deu pulinhos de entusiasmo, agarrou o amigo pelos ombros o sacudindo.
- Você vai amar, tenho certeza, como não pensei nisso antes, faz tanto tempo que não vou, que devo ter me esquecido.
- Se você tá dizendo que eu vou gostar, eu acredito, estou gostando de tudo que você tem me mostrado, exceto aqueles jogos que eu não tenho habilidade alguma, são tantos comandos que minha mente da um nó.
- Muitos comandos? Olha quem fala? Você sabia pai que, não faz nem um mês que ele está na escola e os professores já o elegeram como o queridinho, uns amigos já até falaram para ele dar aulas particulares pra eles, mas o bobão aqui disse que, "ele não sabia dar aulas". (Finalizou fazendo careta)
- Olha, se você pode fazer, pode ensinar! Gostaria que desse aulas para o Benjie, eu sei que ele vai levar bomba outra vez, se não tiver alguma ajuda, pago a você, assim os dois ganham!
Gregory falou surpreso e animado, a época de provas estava chegando e seria uma ótima desculpa para Jimin ficar mais tempo na casa do alvo.
- Eu aceito senhor, mas com a condição de não ter pagamentos, vocês já gastam muito comigo.
Nicolas respondeu num sorriso tímido, se encolheu ao sentir a mão do homem deslisar por suas costas e deixar um leve apertar em sua cintura, aproveitando a distância de Benjamin.
- É um prazer para mim, gastaria mais se você quisesse!
Gregory tinha a voz um tanto aveludada ao terminar a frase, Nick o respondeu com um sorriso ruborizado, seguiu Benjamin até o carro, eles o deixaram na frente da sua casa.
Jimin notava uma segunda intenção nas conversas de Gregory quando eles estavam a sóis, alguns toques em sua braço, ou costas, uma leveza nos cuidados consigo, tudo muito sutil e discreto, ele o respondia sempre da mesma forma, um sorriso tinido e olhar inocente.
Gregory começou a se abrir e falar sobre sua vida pessoal, nada muito íntimo no começo, coisas como trabalho, reuniões, também perguntava a Nicolas sobre seu dia, sobre sua vida na Coreia, Nick sempre respondia num tom alegre as indagações, mas as que se tratava de sua vida íntima tinham respostas curtas e sucintas, alimentando a curiosidade do homem.
*******
Já fazia um mês desde que Jimin e seus irmãos chegaram à capital americana, e as câmeras implantadas dava a Taehyung uma boa visão das pessoas e seus hábitos na casa do alvo, os microfones facilitaram a descoberta das transações da empresa bem sucedida, que era apenas uma faxada.
Jimin se infiltrava cada vez mais na família perfeita de comercial de margarina, mas que na verdade era bem diferente.
- Pai, talvez o Nick vá com você na montanha russa.
- Montanha russa! (Nick questionou num olhar surpreso e feliz)
- Você gosta de montanha russa Nick? Aceita ir comigo, sempre peço ao Benjie, mas ele foge correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cúpula
FanfictionAo ver o atirador se posicionando, meu instinto me fez correr, me pus a frente dele, meu corpo era seu escudo. O impacto da bala me lançou em seus braços, o sangue quente molhava minhas costas e sujavam suas mãos. Tentei me manter consciente...