Dois anos atrásEra o segundo mês de aula da garota de cabelos roseos e agora todos já sabiam que sua mãe estava em um hospício, o bullying começou leve apenas algumas garotas a chamando de louca e vadia, de vaca cor-de-rosa ou qualquer coisa que passassem por sua cabeça, mas naquele dia ela realmente pensou que seria diferente, afinal ela fora chamada para se sentar na mesa das populares.
Se ela soubesse o que viria a acontecer iria preferir ficar no seu canto, sozinha.
Sakura Haruno com seus dezesseis anos fora acertada por um balde de tinta vermelha enquanto carregava três bandejas em suas mãos como se fosse uma garçonete em um momento de pico em um restaurante.- Fala sério! Minha comida estragou agora...
A líder delas dizia enquanto ria da rosada que estava toda suja de vermelho igualmente o chão a sua volta que antes era uma cor de creme claro. A rosada apenas fechou os olhos com força para não chorar e deixou as bandejas caírem no chão, mesmo o refeitório tendo feito uma salva de palmas ela saiu e tentou manter a cabeça erguida, mas tentar tirar aquela tinta vermelha de seu uniforme novo foi a pior parte do dia.
As coisas sempre tendem a piorar e quando postaram o vídeo da garota sendo humilhada perante a escola e a mesma ver até alguns professores rindo do tal vídeo e sem falar nada a mesma se sentiu ainda pior. Não bastava ser filha de uma louca? Tem um pai morto e morar com o irmão ela tinha mesmo que aguentar tudo aquilo na escola? Aonde ela deveria conseguir um abrigo ela tinha conseguido uma prisão e uma que não conseguiria fugir.
Mas mesmo assim o bullying continuou, ela tentou, tentou de todas as formas não fazer nada mas os remédios de ansiedade, depressão e ataque de Pânico foram o que a salvaram e claramente os cigarros quando ela ficava muito ansiosa, mas tentava sempre parar sempre tentava esconder de seu irmão o que acontecia realmente na escola, ele já fazia demais por ela.
Dias atuais.As aulas do terceiro ano já haviam começado e a garota de cabelos roseos estava na sala 3-B, a mesma passava suas horas vagas na escola enfiada dentro da biblioteca, com seus fones bluetooth a mesma apenas pegava uma matéria que não entendia e se afundava até a entender melhor e conseguir explicar para quem quer que a perguntasse.
- Sakurinha!
Uma garota linda com olhos azuis e cabelos incrivelmente longos e loiros se sentou ao lado da garota de olhos verdes que tirou os fones e sorriu para a amiga que adquiriu no final do segundo ano quando ela chegou de seu intercâmbio da Califórnia. Ino Yamanka era a atual melhor amiga de Sakura Haruno, mesmo ela sendo uma garota popular na escola tinha conseguido a amizade da rosada, além do mais a loira não ligava para o título de rainha da escola e o ignorou dizendo que não queria participar do grupo de líderes de torcida.
- Tenho babados! Tem três alunos novos super gatos na secretaria, amiga juro por tudo que eu ficava de quatro pra eles no meio da escola e mamava os três.
A frase pejorativa da amiga fez a garota dar risada e balançar a cabeça negativamente parando de anotar o que estava estudando para prestar atenção na loira. Sakura nunca entendeu bem o por que da mesma ser sua amiga, Ino sempre foi muito inteligente e disse que no único dia que ficou perto daquelas garotas ela quis se matar por elas não saberem conjurar um verbo simples, a rosada sabia que Ino tinha uma doença que era a anorexia e bulimia que estava sendo muito bem tratada principalmente com as novas amigas que adquiriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑎𝑖𝑥𝑜̃𝑒𝑠 | +18
Fanfiction𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑠𝑢𝑝𝑒𝑟𝑎𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠 𝑎𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑡𝑟𝑒̂𝑠 𝑗𝑜𝑣𝑒𝑛𝑠 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑚 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑟 𝑠𝑒𝑢 𝑢𝑙𝑡𝑖𝑚𝑜 𝑎𝑛𝑜 𝑛𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑠𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑟𝑒𝑚 𝑎𝑠 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑜𝑓𝑟𝑖𝑎𝑚 𝑏𝑢𝑙𝑙𝑖�...