◔ ̇
Ino Yamanaka
Sala de aula.Quando eu e Hina chegamos na escola os três novatos já vieram para o nosso cangote — não vou reclamar pois eram todos gostosos — mas mesmo assim eu não entendia o motivo, tipo por que eles estavam andando ao nosso lado, o único que falava era Naruto ele puxava muito assunto até chegamos na sala de aula e eu me sentei no lugar de Sakura vendo Gaara se sentar ao meu lado e ficar olhando a paisagem da janela e eu suspirei olhando para o loiro que não parava de tagalerar.
Mesmo estando com três homens gostosos eu sabia que nenhum deles tinha olhos para uma gorda como eu, não conseguia nem se quer entender como a Gina e a Sakura diziam que eu tinha um corpo bonito, eu sabia que estava com um corpo ideal mas eu queria mais, queria emagrecer como as modelos altas e belas, mas eu tinha seios grandes demais e um quadril largo demais.— Você é modelo? — me virei ficando de lado na cadeira e encarando Gaara que tinha uma tatuagem na testa escrito amor em japonês.
— Quem me dera... Não sou bonita o suficiente e nem magra...
— Você é bonita e se bater um vento você voa. — ele disse fazendo uma careta e abrindo seu caderno. — Eu tenho a sensação que já te vi em algum lugar.
— Eu... Fazia dança na Califórnia se você...
— Na escola de música de Suna? Ah eu sabia, minha mãe é uma das sócias de lá. — ele disse e deu um sorriso tão lindo, aí meu deus como ele era lindo. — Então você é líder de torcida?
— Claro que não a Shion é a capitã ela não me quer mais. — falei dando de ombros.
— Não quer mais? — ele perguntou franzindo o cenho.
Eu lembrei daquele dia, fazia algum tempo que eu estava na escola e já tinha entrado no time de líderes e estava tudo indo a mil maravilhas até Shion descobrir que eu vomitava tudo o que comia e tudo mais, Sakura disse que ela sentia inveja por eu ser bonita e melhor que ela, por isso escapou aquelas fofocas, por isso ela fez com que o capitão do time de futebol me iludisse, eu odiava só de pensar em Sai, eu pensava que ele era diferente, mas não. Ele fez um vídeo meu o chupando e ele chegou na Shion e isso foi a pior coisa que aconteceu, pois todos me chamavam de porca e que eu parecia uma leitoa com o meu peso. Sakura me ajudou naquele dia, ela me levou ao hospital e eu descobri que já estava anêmica.
— Bom dia suicida e porquinha. — Shion chegou se encostando na mesa ao lado de Naruto. — Fiquei sabendo que a putinha da escola se recusou a dar para o diretor... Se ela tivesse dado não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑎𝑖𝑥𝑜̃𝑒𝑠 | +18
Fanfiction𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑠𝑢𝑝𝑒𝑟𝑎𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠 𝑎𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑡𝑟𝑒̂𝑠 𝑗𝑜𝑣𝑒𝑛𝑠 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑚 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑟 𝑠𝑒𝑢 𝑢𝑙𝑡𝑖𝑚𝑜 𝑎𝑛𝑜 𝑛𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑠𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑟𝑒𝑚 𝑎𝑠 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑜𝑓𝑟𝑖𝑎𝑚 𝑏𝑢𝑙𝑙𝑖�...