II - Cicatrizes

43 3 0
                                    

◔ ̇

Hinata HyuugaHospital Senju, Konohagakure

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hinata Hyuuga
Hospital Senju, Konohagakure.

Eu andava pelos corredores da enorme mansão Hyuuga alegre, já que meu primo estava em casa e iríamos brincar no jardim, foi quando eu estava procurando minha mãe e a achei na biblioteca de casa, eu fiquei a olhando pela fresta da porta que não estava fechada direito, eu queria ter entrado mas ver aquela arma me assustou ao ponto de ter medo e não conseguir me mexer. Foi aí que ela apontou a arma para a própria cabeça, eu abri a porta com tudo e ela apenas me olhou sorrindo gentilmente, mas eu ouvi aquele disparo, era alto e me deu calafrio, o cheiro de pólvora impregnou minhas narinas e vendo o corpo morto de minha mãe já morto, sentia alguns respingos de sangue em meu rosto e corpo, eu corri para tentar a ajudar e chorei tanto. Naquela noite papai me abraçou forte e chorou comigo, disse que não entendia, que estava indo tudo bem, mas mesmo assim. Minha mãe não estava ao meu lado mais, eu só tinha oito anos.

Quando abri meus olhos um cheiro de chocolate quente me fez resmungar e olhar em volta me fez querer dar risada, eu sentia uma agulha e meu braço e meus olhos ficando marejados, eu tinha tentado mais uma vez, mais uma vez eu tinha tentado matar e era inútil o suficiente para tal coisa.

- Calma eu tô aqui! - a voz de Sakura me deixou mais confortável, mas mesmo assim eu deixei algumas lágrimas caírem e senti uma mão maior e mais pesada em minha cabeça fazendo um carinho.

- Passo, passo, passo... - a voz grossa do loiro novato me fez fungar um pouco, fora ele quem me achou.

- Ela não é um bebê Uzumaki! - Ino dizia tanto um tapa na cabeça dele me fazendo rir e morder o lábio com certa força.

- Desculpa... - pedi e vi Sakura vir até mim me abraçando e eu a abracei vendo que ela usava as roupas do maid. - Por que está vestida assim?

- Estava no meu antigo trabalho...

- Antigo? Foi demitida? - Ino perguntou se sentando em minha maca e me abraçando também e eu apenas vi Sakura concordando.

- Eu iria me demitir de qualquer jeito...

- Você trabalha? - a voz grossa e fria de Sasuke me fez arrepiar e pedir por ar.

- Claro não sou rica.

Não entendia o motivo deles ainda estavam aqui, mas era bom ao mesmo tempo, eles eram legais e eu tinha visto isso depois que a Saky foi embora, quem mais tentava puxar assunto era Naruto mesmo sendo meio inconveniente com o professor puxando assunto, mas era engraçado pois sempre que eu pedia para ele falar mais baixo ou ficar quieto ele fazia sem pestenejar.
Naruto e os outros dois conheciam meu primo e eu tinha medo deles falaram o que acontecia aqui e Neji voltar soltando fogo, mas eu não queria que ele voltasse, quando ele voltar irá assumir a diretoria e consequentemente meu pai talvez ficará mais calmo e talvez como antes também. Mas eu não sabia, depois da morte de mamãe ele ficou tão frio e não liga nem se quer mais para mim, tanto que quando cheguei em casa ele me deu a incrível notícia que eu irei me casar com Toneri, um cara que ele mal conhece e eu pior ainda, ele era uns onze anos mais velho que eu e obviamente era um sínico e sádico que me dava muito medo, eu me desesperei e acabei tomando muitos remédios para me acalmar e já que estava lá mesmo tomei o restante de todos os que eu tinha e agora estava aqui ouvindo o loiro e a rosada brigarem por alguma coisa.

𝑃𝑎𝑖𝑥𝑜̃𝑒𝑠 | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora