Apresentação

2.8K 138 9
                                    

Vamos começar pelo começo...
Meu nome é Melanie Brown, mais conhecida como Mel. Tenho 15 anos, sou atriz, modelo e sou Brasileira.

Já fiz diversos filmes e participações em séries. Comecei a atuar em peças quando tinha 6 anos e desde então, não parei mais. Fiz alguns filmes brasileiro e dispersou interesse de outros diretores fora do Brasil, Então quando tinha 12 anos me chamaram para fazer um trabalho em Los Angeles e lá fui eu. Sou poliglota, fluente em inglês, português e espanhol o que me abriu essa oportunidade. Então comecei a morar com minha tia Marie que já morava aqui a alguns anos.

Nunca tive uma relação muito boa com meus pais, principalmente minha mãe. Eles são bem conservadores. Digamos que nunca fui o orgulho da minha família, só uma fonte de dinheiro.

Eu não consigo sair muito daqui de Los Angeles por conta de que sempre estou muito ocupada, mas eu amo meu trabalho, é uma coisa que realmente sou apaixonada e se pudesse escolher outra vida.... Definitivamente não escolheria.

E posso não ter o apoio dos meus pais, mas quando me mudei pra cá, minha tia contratou um motorista e uma acessora pra mim e eles estão comigo até hoje. Marcelo e Katie. Eles e minha tia, fazem tudo por mim. Minha verdadeira família

Sempre fui muito aberta e extrovertida, nas entrevistas e com meus fãs e acho que foi graças a isso que conquistei muitas pessoas que me acompanham pelo que sou. Sempre muito sorridente mesmo quando estou mal, pois tenho uma mania de ironizar meus problemas.

Eu tenho dinheiro é claro, mas vim de uma família simples, então acho que humildade é uma das coisas que mais tento levar pra frente.

A coisa mais complicada de tudo isso é o hate, mas eu não deixo isso me impedir de viver e de compartilhar minha vida com meus fãs de verdade, sempre tento ignorar, pois quando você vira uma figura pública, tem que estar pronto pra esse tipo de coisa.

Eu jogo vôlei mas nunca consegui equilibrar os treinos com as gravações, porém atualmente jogo aqui em Los Angeles mesmo e deixo os meus dias de treino reservados.

Imaginem a Melanie como quiserem

Foi isso pessoal! Resolvi fazer uma apresentação grande e detalhada pra que fique mais fácil e eu não tenho que ficar explicando no meio da fic.
Beijos da Li

My Husband| Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora