Sal on~Eu e meu pai estávamos no carro a caminho de um apartamento novo,os "apartamentos Addison" eu confesso que estava nervoso,Mais será que eu vou gostar de lá?Será que lá é melhor que New Jersey?Será que-eu paro meus pensamentos pois meu pai me interrompe com uma pergunta.
-Ei filho,está tudo bem?Parece um pouco"tenso"
-Ah...eh...uh...eu estou bem sim pai só estou....eh..deixa pra lá*dou uma risada falsa e baixa*
-Entao se vc diz.
Meu pai nem questionou se eu estava mesmo bem,mas ah dane-se tanto faz,estava chovendo muito,eu estava no banco da frente e do lado esquerdo estava o meu pai dirigindo muitoooo concentrado no volante,eu encosto minha cabeça na janela do carro que estava fechada e acabo ficando sonolento,e até que eu Durmo.
Quebra de tempo~
-Sal,ei SAL!!-eu acordo assustado.
-Uh...eh...oi?
-Ei filho acorde já estamos enfrente ao apartamento,olhe-Eu olhei para o apartamento eu senti um calafrio muito forte,eu senti uma energia meio "ruim".
-Ah..eh..bonito,heh
-Entao pode ir indo lá no nosso ap o número é 402.
-Mais pai eu ajudo vc a levar as caixas da mudança e-
-Nao sal,não precisa querido pode ir lá,vc tbm pode conhecer os vizinhos
-Se vc diz,então..eu vou lá.
Então eu abro a porta do carro e fecho,vou em direção a porta do prédio, realmente tinha muitos aps mais não quiz bater na porta de ngm até pq era 23:30 da noite,todo mundo deve estar dormindo,eu entro no elevador e subo até o quarto andar,e eu chego no quarto andar e vejo o meu ap(402)Eu não quero entrar agr até pq não tem nenhum móvel ou algo para eu poder ficar lá,então eu exploro o prédio,eu acabo indo para "atrás" do prédio,eu vou até lá e encontro uma casa na árvore,eu realmente queria ter uma,Eu chego próximo da casinha mais não com o intuito de entrar lá e sim para observar ela,e até que eu estuco um som meio auto de uma música,essa música era rock metal,talvez tenha alguém lá..será que eu deveria entrar?não melhor não se não vão achar que eu estou invadindo ou algo do tipo.
No outro dia~~
Eu estava no meu quarto,não muito mobiliado e etc mais eu não me importava com isso,até pq eu tinha uma cama pelo menos para dormir,aí eu estava com sdds do Gizmo ele estava numa casa de um parente meu que para ser sincero eu nem conhecia,eu me levanto da minha cama,meu quarto estava uma bagunça por causa da mudança,eu realmente tinha crises de ansiedade quando via aquela bagunça, aquilo me dava agonia,mais enfim,eu pego uma caixa onde estava minhas vestimentas,eu coloquei uma regata preta,e uma calça meio larga cinza,e eu deixei meu cabelo preso num rabo de cavalo,eu coloquei minha máscara e saio do meu quarto,meu pai não estava na sala e nem na cozinha provavelmente no seu quarto dormindo,eu me aproximo da cozinha,estava um pouco bagunçada mas fazer oq né?,eu abro um armário e pego uma caixa de cereal,logo dps pego uma vasilha e despejo o cereal na mesma,eu abro a geladeira e pego um leite e despejo na vasilha que estava com cereal.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu já tinha terminado de comer,eu coloco minha máscara novamente,eu me levanto do sofá e vou até a pia da cozinha colocar as coisas,até que meu pai sai de seu quarto.
-Bom dia carinha!
-Bom dia pai,como vc está?
-ah..eu estou bem sim,então eu vou ter que sair hj para entregar currículos e pegar o Gizmo lá na casa da sua tia Violett,então por volta das 19:30 eu estou aqui em casa okay?
-ah tudo bem.
-Tchau filhão
-Tchau..
Meu pai sai de casa,ele realmente saia todos os dias até em New Jersey,e não tinha 3 minutos pra mim,tudo bem eu acho,eu entro no meu quarto e pego meu celular e eu saio de casa,eu não tinha muito oq fazer até pq a escola começava por volta de umas 2 semanas,até que eu lembro da tal casinha na árvore e vou até lá.
Eu chego perto da casinha da árvore eu escuto umas 3 pessoas conversando e rindo muito e muito alto,eles realmente estavam se divertindo,e até que percebo uma voz feminina vindo da casinha e outras duas vozes só que masculinas,eu me sento em baixo Duma árvore não muito longe da casinha mais não muito perto dela,e eu começo a cantar uma música que eu sei a letra.
-Ha se eu acordasse todo dia com seu bom dia
De tanto café na cama faltaria xícaras
Me atrasaria só pra ficar de preguiça
Se toda arte se inspirasse nos seus traços
Então qualquer esboço viraria um quadro
Monalisa
Com vc tudo fica tão leve que até te levo na garupa da bicicleta
O preto e branco tem cor
A vida tem mais humor
E a pouco a pouco o vazio se completa.(música para quem quer escutar:Ouvi dizer-melim)Eu paro de cantar até que sinto olhos me olhando e eram três pessoas eles estavam em frente a casa na árvore olhando em direção a mim,era um menino ruivo,um de cabelos castanhos e outra garota tbm de cabelo castanho,eu realmente está com muita vergonha dessa situação,até que o menino de cabelos castanhos se aproxima de mim e diz.
-Oii tudo bem???
-ah oii tudo,e vc?
-eu estou ótimo,ah vc canta muito bem sabia?
-E-é sério? Obrigado
-Sim estou falando sério,ah esqueci de me apresentar,meu nome é Larry,e o seu?
-Ah meu nome é Sal mas as pessoas me chamam de Sally face!
-Sally face?
-É..Sally face...pra ser sincero eu não tinha amigos decentes
-Ah entendi,sua máscara é bem legal,bem vibe mistério né?
-É..prostética
-Ah..merda,sinto muito
-Tudo bem, fico até feliz que goste dela
Ele era bem legal,e até que as outras duas pessoas se aproximam.
-Ah esses dois são meus amigos Todd e Ashley.
-Oii sou o Todd
-Oie sou a Ashley mas pode me chamar de ash.
-Oii Todd,oi Ash
-Qual é seu nome?
-Meu nome é Sal mas pode me chamar de Sally face
-Sally face?E por causa da sua máscara?Posso ver seu rosto?*Larry da uma cotovelada no braço da morena*
-Aii Larry-
-Nao liga pra ela Sal,ela é muito estraga prazeres.
-Vc me chamou do que?
-Estraga prazeres!
-Ha diz o maconheiro,chato pra caralho
-*Risadas*tudo bem Ash não tem problema vc ter curiosidade,mas TALVEZ algum dia vc veja;)
_____________________________________Oiiee gente esse é o primeiro capítulo dessa fanfic espero que vcs gostem qualquer dúvida sobre a fanfic ou algo do gênero pfvr comentar sobre.
Ycaro
Ele/deleAmo estrelas e comentários:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos azuis como cristais-Travis x Sal
Fanfiction-Fanfic contém:Drogas explícitas, Palavrões,crises (Ansiedade, pânico e choro)E spoilers(Sobre o jogo Sally face)*O autor não se responsabiliza* ⚠️⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️⚠️