Recado

10 0 0
                                    


Eu não sei muito o que dizer sobre este livro, além de que vou contar o que já estava escrito. No livro da Vida ou do Destino, seja lá qual preferirem. Entendam que tudo é suspeito, tudo é questionável, e que não há verdade absoluta ( com exceção de que eu sou louca da cabeça, isso é uma verdade imutável, incontestável ), nem tudo é o que aparenta e há mais coisas acontecendo em nossa volta do que podemos nos dar conta. 

O grande desafio aqui é recontar historias, reinventar clichês que são tão bregas quanto um quarto de hotel só haver uma única cama. Mas quem é que não gosta de um bom e velho amor proibido? De um herói que luta contra o sistema e tem a vaga ilusão de que é capaz de mudar o mundo? Sejamos sinceros, todos nós já fomos tão ingênuos ao ponto. E é ai que mora toda a trama, na ingenuidade e no crescimento doloroso que ela atrai. Espero que encontrem nessas linhas, entre os arquétipos, aspectos de suas próprias vidas. Pois o que seria da ficção se não nos causasse reconhecimento? Empatia? De nada nos importaria.     

Então vamos viajar nesse clichê de amor proibido, de opostos distantes, do anjo caído ou até mesmo do anjo da guarda que se apaixonou por quem deveria apenas proteger, do cupido que entrou na trajetória de sua própria flecha. 

De mim, não esperem nada, ainda assim espero corresponder com suas expectativas... E com as minhas próprias.

Ademais, me amem ou odeiem na mesma proporção. 



Aislin.  

O que dizem os AstrosOnde histórias criam vida. Descubra agora