Notas iniciais
Oi povo, capítulo postado adiantado, amanhã vou passar o dia todo fora, então ficaria muito ruim pra postar.
Na manhã seguinte, a cama de Bakugou está vazia. A cama do hospital parece intocada, como se ele nunca tivesse estado ali.
Os travesseiros estavam cuidadosamente afofados, os cobertores dobrados e os lençóis alisados. As coisas dele também sumiram. A jaqueta da cor do céu noturno, seu U.A. crachá, e o pequeno pacote de cuidados que seus pais lhe enviaram estavam todos faltando em seus respectivos lugares. Bakugou Katsuki havia desaparecido na noite.
Claro, fazia sentido que ele fosse dispensado tão cedo. O próprio enfermeiro Kaneko disse a vocês dois que ele não ficaria lá por muito tempo, alguns dias no máximo. Ele não sofreu nenhum ferimento extenso e a enfermaria da U.A. estava muito bem equipada para lidar com qualquer ferimento que pudesse sofrer.
Você se perguntou brevemente se a enfermeira da escola poderia consertar corações sangrando.
Ele havia saído sem ao menos se despedir. Ele não havia deixado absolutamente nada, nenhuma carta de desculpas, nenhum post-it com seu número de telefone, nem mesmo uma mensagem por meio de uma enfermeira. Na verdade, a única prova de que ele esteve no hospital estava nos registros e no histórico de pesquisa do seu computador, que agora continha centenas de clipes de All Might. Todo o seu algoritmo do YouTube mudou, exibindo o rosto de All Might para a esquerda e para a direita, provocando você, lembrando que Bakugou escolheu deixá-lo para trás para seguir sua carreira.
Você era simplesmente apenas uma lembrança para ele aproveitar. Como ele ousa? Como ele ousa te deixar para trás depois de roubar seu primeiro beijo, depois de ser tão carinhoso com você, depois de mostrar toda a sua alma, sua verdade, seu eu vulnerável e amoroso? Você ainda podia sentir o calor escaldante dos lábios dele nos seus, e as pontas dos dedos tocaram seus lábios macios com a lembrança do sentimento. Como Bakugou Katsuki se atreve a mostrar-lhe o universo e depois arrancá-lo de você?
Você não tinha como entrar em contato com ele. Ele não lhe deixou um número de telefone, um e-mail ou mesmo um endereço. Você certamente poderia procurar nos registros do hospital, mas ainda tinha respeito próprio. Você se recusou a se rebaixar para ir atrás de um garoto que o deixou. Você podia sentir seu coração doer, a dor aguda como gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cometa no céu noturno (Bakugou Katsuki x Male!Reader)
FanfictionO cometa é uma coisa brilhante. Uma bola de gelo e poeira que queima durante a noite, com uma cauda rica em cores e chamas. Ele marca o céu e provoca curiosidade e admiração. Isso queima em nossos corações. Mas eis o problema de se apaixonar por um...