❁ Capítulo 02 ❁

738 110 9
                                    

                 Jeon Jungkook

Acordo sentindo uma enorme vontade de fazer xixi, abro meus olhos e vejo que já amanheceu. 

— Humm — Jimin resmunga enquanto me aperta mais ao seu corpo e eu deixo um beijo em sua bochecha e tento sair dos seus braços fortes 

Depois de muita luta eu consigo e já corro para o banheiro ou faria xixi ali mesmo, essa é uma das partes que mais odeio em uma gravidez. 

— Ahhh — sinto minha bexiga esvaziar e relaxo mais 

Começo a sentir a pequena Sunmi mexer e tenho certeza que ela quer comer assim como o papai aqui, levanto do vaso e dou descarga e após lavar as mãos eu começo a escovar os dentes e cuidar da minha pele. 

Depois de passar todos os meus cremes eu saio do quarto e passo no quarto do nosso pitchuco e vejo a cena mais fofa, pompom está dentro do berço dormindo com seu irmão mais novo. 

Abro as cortinas do quarto e também as janelas e deixo a luz solar entrar, vejo o pequeno balbuciar algumas coisas e logo estou o encarando enquanto o mesmo dá seus gritinhos ao me ver. 

— Oi meu amor — começo a fazer cócegas em sua barriga e ele gargalha — Dormiu bem meu amorzinho? Tá com fominha? 

— Papadaa 

— Vou fingir que entendi amorzinho — com o pequeno no colo eu vou até seu banheiro e o coloco deitado enquanto eu tiro sua fralda cheia de xixi e coloco a banheira para encher — Vamos tomar um banho antes do café da manhã, não quero meu Haruzinho fedendo de xixi não 

O menor gargalha como se entendesse o que eu falo e eu sorrio bobo pra ele, é incrível ver o quão fofo nosso garoto é, ele tem alguns traços do Jimin como por exemplo o nariz de botão, e os lábios cheinhos. 

Já seus olhos são grandinhos iguais aos meus, assim como seus cabelos pretos cheinhos e seu sinal no rosto exatamente onde tenho o meu. Haru é nossa mistura perfeita. 

— Partiu banho — coloco o menor na banheira e logo ele começa a bater na água me molhando todo, ele ama tomar banho espero que continue assim — Meu peixinho favorito 

O banho foi para ele, porém eu saí ensopado, depois de vestido eu o coloquei na cadeirinha e fui picar algumas frutas para ele comer, Haru ama banana e morangos. 

— Bom dia amores da minha vida — escuto a voz de Jimin e logo vejo ele ir até nosso filho e beijar sua testa e logo Haru faz um biquinho nos lábios — Quer dar um beijinho no papai Jimin? 

— Acho que sim amor olha a carinha dele — falo entregando as frutas picadas 

Meu marido se agacha e logo Haru deixa um beijo em sua bochecha e bate palmas comemorando, gritamos juntos e depois enchemos seu rosto de beijos ouvindo ele gargalhar. 

— Oi amor — ganho dois selinhos e logo depois eu aprofundo o ósculo e gemo quando ele morde meus lábios — Senti sua falta na cama e vim ver onde estava, como está nossa garotinha hum? 

— Está bem porém eu ainda vou tomar café — falo o abraçando e beijando sua boca que tanto amo — Vamos tomar nosso café da manhã 

— Vamos sim — ganho mais um beijo e logo começamos a preparar nosso café, torradas com bacon e salsichas com uma xícara enorme de café 

Sentamos no chão e começamos a comer enquanto assistimos desenho, Haru comia assistindo também e vez ou outra ele gargalhava. Nosso café foi maravilhoso, hoje Jimin não vai para o trabalho e eu amo ficar agarradinho a ele, principal agora grávido. 

❁ Coming Home ❁  {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora