Jeon Jimin
Os últimos meses passaram depressa, Jungkook completou nove meses ontem e nossa pequena Sunmi pode chegar a qualquer momento. Eu tirei essa semana de folga para poder ficar de olho no meu marido.
Nesse exato momento eu estou com ele em meus braços enquanto faço massagem em sua barriga, estamos dentro da banheira em meio ao nosso banho matinal. Jungkook geme baixinho quando nossa menina chuta e eu deixo um beijo em seu pescoço.
Começo a cantar e aos poucos ela vai se acalmando, desde a primeira gravidez que eu canto para nossos filhos, acho que isso cria um vínculo com eles.
— Logo logo nossa menina estará em nossos braços amor — falo em seu ouvido e ele suspira — Só mais um pouquinho vida
— Eu não vejo a hora, eu estou acabado Jimin, depois de Sunmi eu não quero mais engravidar — responde e me encara — Tudo bem?
— Não tem o que me perguntar amor afinal é você que os carrega em sua barriga e sente toda mudança em seu corpo e sua mente. — beijo sua bochecha e esfrego a buchinha em sua barriga bastante redonda — Eu posso fazer a cirurgia de vasectomia
— Obrigado por isso Ji
— De nada meu amor
Ficamos de amorzinho na banheira até eu carregar meu amor no colo e o deitar em nossa cama enquanto eu o enxugava, parte por parte de seu corpo. Sunmi não chutou mais o que de fato relaxou mais meu Jungkook.
Depois de vestidos, eu coloquei um filme musical que meu homem tanto gosta e ficamos assistindo, hora ou outra eu ia no quartinho do Haru ver se ele de fato dormia ou estava trelando.
Nosso garoto agora aprendeu a escalar o berço e vim até nosso quarto, vez ou outra pegamos ele entrando em nosso quarto pela madrugada.
O resto do dia passou voando, logo a noite jantamos juntos na sala mesmo e eu percebia Jungkook fazendo umas caretas e com um certo desconforto, perguntei o que estava acontecendo e ele me respondeu que estava sentindo algumas dores esquisitas.
Ligamos para a médica e descobrimos que eram as primeiras contrações.
— Vem vamos ficar um pouco lá fora, Haru tá brincando no quarto e eu tô com a babá eletrônica — estendo minha mão a ele que logo aceita — Falta pouco agora Jun
— Não vejo a hora de expulsar nossa garota de minha barriga, ela já ficou tempo demais — fala fazendo careta — Merda isso dói
Caminhamos pelo jardim até sentarmos em uma enorme poltrona, fiquei beijando seu rosto e acariciando seu braço tentando o acalmar por um tempo, observamos as estrelas e juntos fizemos juras de amor.
Vi através da babá eletrônica que nosso pequeno pegou no sono novamente e isso me deixou relaxado, não quero ele presenciando esse momento, ele ainda é muito novinho para ver o pai com dor.
[... ]
Jungkook geme alto enquanto faz força, sussurro palavras carinhosas e deixo ele enfiar as unhas em minhas coxas, é o mínimo que posso fazer no momento.
— Estamos quase lá Jungkook — doutora Min fala o incentivando — Mais força Jungkook
— Vamos lá minha vida, nossa garotinha quer ver os papais — falo em seu ouvido e ele chora — Me desculpe por isso vida, não queria que sentisse dor
— N-não se desculpe — sua voz é falha e isso me corta — É por uma boa causa, é nossa menina
E mais um grito alto escapa de sua garganta quando ele faz força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁ Coming Home ❁ {Jikook}
Fanfiction{Short Fic} Onde Jimin ama voltar para casa e ser recebido por seu marido e seus pequenos filhos e gatos. {História tem gravidez masculina} {Jkbotton}