•a escolha de sanji•aviso de putaria!

2.7K 117 87
                                    

No outro dia zoro acordou
cedo e desceu as escadas e foi comer, depois todos continuaram na mesa até que ouviram passos vindo da escada

Zoro:kkk e Namy sua hora chegou

Luffy:tem mas bolinho?

★Namy dá um soco na cabeça de zoro★

Namy:seu idiota!, Luffy chega de bolinhos vc já comeu 34! E o sanji não pode cozinhar!

Luffy:aah mas e tão bom...só mas um,🥺🥺

Namy.....

Luffy:por favor 🙏🥺

Namy:na-

Sanji chega a cozinha e todos ficam quietos pois não tinham chance de serem escolhidos por sanji... (Oi será que tinham?)sanji então olha namy que logo congela e vai chegando mais perto dela até ficar quase cara a cara com ela e então se vira e vê zoro que estava tranquilaço tomando um chá de erva doce (meu chá preferido 😃 observação inútil sobre mim)
Continuando...e então sanji o abraça pelas costas zoro leva um susto e quase caí do banco...bem não tinha como cair já que sanji estava o segurando...pelas costa😏(kkkkkk tô dando muita risada fazendo essa história kkk má enfim).
Zoro:car@lho que isso nas minhas costas??

Namy:kkkk toma cachaceiro e o sanji, e isso que dá falar dos outros!

Chopper:e parece que ele escolheu vc kk

Robin pov:e acho que ele sentiu que zoro gostava dele,bom a maioria dos animais sabem quando alguém gosta deles ou e falsa kkk.

Zoro:aah eu vou ter que cuidar dele??😥😥😥😢(zoro pov:.  {Censured!} Put@ merd@ acho melhor eu parar de pensar isso...

Namy:Sim!

Zoro:ugh....fazer oque mas eu não garanto que ele vai estar inteiro

Namy:estando vivo já está bom

£¢€¥¥ Quebra de tempo£¢€¢¢

Todo já haviam saído com os submarinos e mini barcos para ir para a próxima ilha e só estavam zoro e sanji no barco que se encontravam fazendo maratona kkkk como assim?veja kkk

Zoro estava correndo de sanji que o persegui pois queria ficar com o esverdeado e estava um poco carente
Mas por que zoro está correndo de sanji envergonhado bem...

×××××וflashback on •××××××

Zoro e sanji estavam na cozinha e zoro estava esquentando os Bolinhos para sanji comer enquanto o loiro se encontrava Apenas encarando o esverdeado cozinhando até que zoro termina e da os bolinhos para sanji comer e depois se senta no sofá e pega um livro muito sagrado sobre luta ação e amizade....Winx! Quando damos nossas mãos nos tornamos poderosas e invencíveis!(parei kkk ou será que não 🤨)
Continuando:ele estava lendo seu livro quando sanji chega e o abraça algo até que normal né não para zoro, mas ele só ignorou e continuou lendo até que sanji chegou perto da bochecha de zoro e simplesmente mordeu (kkk)
Zoro então gemeu de dor e gritou com sanji para ele não morder mais ele e se sentou no sofá e voltou a ler seu livro quando sanji o mordeu de novo só que no pescoço então zoro ficou corado pois acabou pensado merda e resolveu sair da sala mas sanji estava vindo atrás então zoro começou a correr.

°°°°°°flash back off|||||||| 

Zoro então estava correndo no corredor para entrar no quarto quando sanji o jogou na parede e o prendeu

Sanji:por que está correndo de mim?está com medo kkk

Zoro:...

Sanji:me responda Zoro chama(chaw,Sama,kum enfim não sei como escreve então ...
FOD@SE TO PUTA DA VIDA BRASIL PERDEU PRA CROÁCIA!!!!DESG- enfin * continuando...

Zoro:...

Sanji:se não responde e por bem vai responder por mal...

♪sanji então beija zoro em um beijo quente cheio de desejo e o pega pela cintura,até que o ar faz falta e...sanji diz

Sanji:então vai me responder agora?

Zoro:hum🤔🤔, Não.

Sanji: então pega zoro no colo que nem reage e joga na cama e vai se aproximando e sobe na cama e beija zoro novamente mas, mais intensamente e....

Simplesmente levanta da cama e saído quarto dizendo que perdeu o interesse apenas deixando zoro que nem uma pedra com a mente cheia de bosta lá

Zoro pov: droga💢💢ele só me provocou e foi embora então esse era o  por mal?!?!
Filho de um Puto,disgraçado!e de uma ótima mãe!
Vai ter volta kkkkk quem tiver ideia dexa nós comentários kkkk

Autora:zoro!💢 Você não pode falar com os leitores assim vc quebra a quarta parede e deixa a história menos real!

Zoro:fod-

Autora  silenciou zoro cachaceiro.

Autora:pronto ✨
Fiquem com as vozes da minha cabeça.

•o que será que zoro fará?

•Sanji vai apanhar?

•Zoro vai morrer de fome ?

•qual foi o pensamento censurado de zoro e os outros censurados?

Descubra tudo no próximo EP bom...talvez só o dos pensamentos eu não coloque ou coloque em outra língua ou em códigos enfim até o próximo EP e obrigada por ler.

Zoro E Sanji Um Amor Quente Onde histórias criam vida. Descubra agora