━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Sim, fanfic Kiribaku nova e ela tem uma pitada de Izuocha também.
Espero que gostem.
Boa leitura.
━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
_Eu tô falando, Bakuguinho, a Ura é incrível! - a mulher de cachos rosados disse, toda animada.
_Sei, mas o que eu tenho a ver com isso? - um loiro mal encarado diz e se afasta da menor, reorganizando os copos de Milk Shake na lanchonete - E para de me chamar desse nome ridículo.
A rosada bufou, revirando os olhos, com o olhar de tédio e disse:
_Você precisa sair mais, sabia? Curtir a vida, dançar, beijar na boca... Essas coisas de jovem. Poxa, cara, o que custa sair comigo e uma amiga?
_A minha sanidade mental.
A rosada jogou uma flanela em sua direção, mas ele a segurou antes que garrasse em seu rosto.
_Para de agir como um velho, poxa!
_Não sei se você sabe, mas tecnicamente eu sou seu superior. Posso muito bem te dedurar pro nosso chefe por causa desse seu comportamento infantil e ele pode te botar na rua.
_Você não vai fazer isso.
_O que te faz pensar que eu não vou?
_Em primeiro lugar, você me ama. - o loiro riu e tentou interrompê-la, mas ela continuou - Em segundo, eu diminuo o seu trabalho e atendo clientes que você não quer atender, tipo aquele teu ex estranhíssimo - agora o maior ficou mais sério - Em terceiro, eu trouxe mais clientes pra esse lugar, duvido muito que o chefinho queira me demitir só porque eu estou enchendo o seu saco e em quarto...
_Tá bem, tá bem! Já entendi, porra! - a interrompeu, fazendo-a rir - Mas ainda não vou pra esse encontinho besta.
_Ah, vamos Bakugou! Você bem que podia sair pra encontrar alguém, nem que seja só uma ficada, quem sabe assim esse teu humor e essa carranca melhoram.
_Já falei que não, caralho!
_Nunca conheci um bissexual tão solteiro na minha vida.
Mina tornou a bufar, entediada, mas então teve uma ideia.
_Ok então, pode continuar com essa vida, mais encalhado do que baleia na praia.
_Eu só sou solteiro porque quero e você sabe disso.
_Então é uma baleia suicida.
_Essa porra não faz sentido nenhum.
_Que se dane, pode continuar solteirão aí... - o loiro já estava agradecendo a Deus, quando a rosada continuou - Mas você não acha que seria uma pena se o Sero descobrisse que você já faltou 9 dias seguidos porque tava fugindo de um ex e não por que havia torcido o pé? - perguntou, com quem não quer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mina Não Julga [Kiribaku]
FanfictionMina é amiga de infância da Uraraka e acaba conhecendo Bakugou em seu novo emprego. Depois de um tempo ela acaba se aproximando do loiro e, como a rosada adora um romance, resolve juntar os dois no encontro da balada nova. O problema é que a balada...