━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Opa, desculpe o atraso.
Vamos fingir que eu não tô a mais de 9 meses sem atualizar isso e apenas ler, ok?
Aliás, não revisei muito bem esse cap, então podem haver erros.
Sugiro lerem o prólogo caso não se lembrem da fic.
Boa leitura.
━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Uma semana depois...
_Kaminari... tem certeza que isso é uma boa ideia? - Kirishima perguntou dentro do seu carro, que estava sendo dirigido por Midoriya, enquanto Kaminari e Todoroki estavam sentados em cada um dos seus lados.
_Claro que eu tenho! Você sempre quis pintar o seu cabelo, não quis?
_Sim, mas... meu pai nunca deixou e a minha mãe também não gostava muito da ideia.
_Seu pai é um merda e a sua mãe sempre falou que você ficava bem de vermelho, sem contar que ela mesmo dizia que te amaria de qualquer jeito ou forma, lembra?
_Sim... você tem razão. E meu pai não é um completo idiota, ok? Ele... só não superou muito bem ainda. - respondeu - Sinto tanta falta dela.
_Eu entendo, Kiri, ele é o seu pai... mas isso não lhe dá direito de te tratar assim. - o esverdeado disse enquanto Denki apertava o ombro do amigo em um abraço - Todoroki, é por aqui mesmo? - perguntou.
_É sim. - o bicolor respondeu - O estúdio de tatuagens do meu irmão é um pouco mais a frente da próxima curva.
_Como assim, estúdio de tatuagens?! - Kirishima perguntou, surpreso - Eu só quero pintar o meu cabelo, uma tatuagem é demais pra mim.
_Não se preocupe, Kirishima. - Todoroki falou -Toya é tatuador e possui seu próprio estúdio, mas o andar acima tem um salão de beleza que faz muito bem o estilo de cabelo que você quer.
_Ah, sim. Entendi.
_Chegamos. - Izuku anunciou e todos desceram do carro.
Kirishima ficou plantado diante a porta de vidro do estabelecimento, como se repensasse todas as suas escolhas de vida, até a mão de Kaminari pesar em seu ombro, o assustando.
_E então? Preparado para mandar o seu pai se fuder? - o loiro perguntou, com animação.
_M-mas eu não quero mandar meu pai se fuder.
_Você me entendeu, Kiri. Vamos logo. - disse, empurrando o amigo pela porta, fazendo um sino ser tocado.
_E então? Onde tá o seu irmão? - o moreno perguntou para o bicolor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mina Não Julga [Kiribaku]
FanficMina é amiga de infância da Uraraka e acaba conhecendo Bakugou em seu novo emprego. Depois de um tempo ela acaba se aproximando do loiro e, como a rosada adora um romance, resolve juntar os dois no encontro da balada nova. O problema é que a balada...