Lᴇᴍʙʀᴀɴᴄ̧ᴀs - Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 1

34 4 0
                                    


Esse mundo pode te machucar
Te cortar profundamente e deixar uma cicatriz
As coisas desmoronam, mas nada quebra como um coração
E nada quebra como um coração

~ Nothing breaks like a heart - Miley Cyrus ~

—------------------------ ~ —---------------------------

18/11/22 - 18:00 p.m -

       Enquanto me preparo para tirar minha própria vida, sinto que é necessário esvaziar minha mente  para amenizar a dor e culpa que sinto. Todos dizem que eu não sou a culpada, mas é mentira eu me deixei levar pela minha curiosidade e agora a cidade voltou a ser amaldiçoada, tudo por minha culpa.

        Depois que eu descobri "alguns" dos segredos macabros da minha família, minha vida nunca mais foi a mesma. Com  quatro anos de idade eu, meus pais e meus irmãos sofremos um acidente de carro, apenas meus pais morreram. A polícia passou anos investigando, tentando descobrir como ocorreu o incidente, mas nunca acharam nada, semana passada eles encontraram uma fita com um vídeo mostrando o acidente, os policiais ficaram assustados com o que viram no vídeo. Segundo eles, no vídeo mostrava a nossa família entrando no carro se preparando para sair, já que naquele dia nós estávamos indo viajar pois era meu aniversário, logo depois apareceu uma coisa assustadora no vídeo, o nosso carro estava parado no trânsito e a nossa frente tinha uma criatura amedrontadora, ela era extremamente alta, tinha a pele branca, seus braços e pernas eram pretos assim como seus olhos, além disso ele tinha um rabo de lobo, e tinha um sorriso psicótico. Quando o sinal ficou verde, a criatura se pôs a disparar rapidamente em caminho reto, logo atrás dela estava o nosso carro a seguindo, continuou assim por alguns minutos até a criatura virar em um beco e correr em direção a uma parede sem saída, nosso carro estava tão rápido que quase alcançava aquele ser esquisito. Quando aquela criatura estava chegando perto da parede, ela some sem deixar vestígio algum fazendo assim com que nosso carro batesse com força na parede. Depois que eu vi essa filmagem eu me lembrei de tudo que tinha acontecido naquele dia, lembro de ver meus pais com cactos de vidros por todo o seu rosto, meus irmãos estavam desmaiados com pedaços de vidros por seus corpo e algumas de suas partes quebradas, até hoje eu não sei como consegui ficar consciente depois daquela batida, eu também lembro especificamente daquela criatura ter entrado no carro e me dizer:

" Deixarei você e seus irmãos viverem, apenas para verem como a vida de vocês vai se tornar um inferno depois do acontecimento de hoje, e quando for a hora eu buscarei todos vocês, começando do seu irmão mais velho até você, aí finalmente nós poderemos ficar juntos, pelo resto da nossa…morte, e assim juntos iremos queimar no fogo do inferno, eu vou adorar te torturar durante esses anos infernais, eu sempre vou estar com você em todos os cantos, você nunca vai conseguir fugir de mim, nem mesmo se tentar cometer suicídio, seus irmãos irão te culpar pela morte de seus queridos pais, e você estará completamente SOZINHA"

       Depois que ele gritou essa última palavra, ele sumiu, assim que ele desapareceu o carro começou a pegar fogo, lembro de ter olhado para meus pais e ver os dois  sendo queimados junto com a parte de frente do carro, do lado tinha uma boate, a música que tocava estava extremamente alta, logo depois um casal tinha saído para fora e começaram a se pegar lá mesmo, eles nem tinham reparado que tinha um carro pegando fogo do lado deles, como a janela estava quebrada, eu tive a ideia de gritar por ajuda, mas infelizmente eu não tinha conseguido pois tinha um pedaço grande de vidro enfiado na minha garganta, lembro também de ter tirado o vidro e jogado ele em algum lugar, mas pra minha infelicidade o vidro que eu joguei acabou cortando um fio que fez com que o nosso carro explodisse, naquele momento eu já tinha começado a ficar fora de mim, olhei pro lado e vi várias pessoas saindo da boate, a maioria estava gritando, alguns estavam fazendo ligações já outros estavam tentando apagar o fogo com baldes de água e extintores de incêndio, depois disso eu tinha apagado. Minha segunda irmã mais velha na época era médica, ela tinha me contado que depois do acidente todos nós ficamos em coma por bastante tempo, ela tinha sido a primeira e logo depois meus irmãos, como eu era a mais nova e a mais fraca eu tinha ficado em coma por um ano e dois meses, ela também tinha me falado que durante esse tempo eu tinha morrido pelo menos uma seis vezes e que depois disso eu voltava a viver novamente.

           Por causa de tudo que aconteceu a cidade toda ficou assustada com o que aconteceu, pois ninguém descobriu até hoje o que era aquela criatura e também não descobriram como eu revivi depois de morrer seis vezes, como o tempo as pessoas foram criando coisas sobre nós como, eles diziam que nós éramos satanistas, que éramos bruxos, feiticeiros, extraterrestres, demônios, entre outras coisas, já outras pessoas diziam que nossa família era amaldiçoada, por isso eles se ofereciam a ir na nossa casa para benzer, fazer orações e até mesmo para fazer exorcismos, eles fazem isso até hoje, meus irmãos acham isso muito gentil da parte deles e por deixou que eles continuassem, mas eu odeio isso, odeio pelo fato deles terem dó da gente, depois da morte dos meus pais eu me tornei uma garota totalmente egoísta e ignorante, eu não tenho vergonha de dizer que eu sou ruim com as pessoas, eu trato todo mundo mal, pois é assim que eles merecem ser tratados, as únicas pessoas que eu tenho total respeito e confiança são meus irmãos, meus tios, meus primos e meu amigos que atualmente são membros de gangue. Com doze anos de idade eu fui pra escola pela primeira vez desde o acidente, pra minha sorte meus amigos já estudavam lá, na época eles já tinham a gangue, mas mesmo assim  eles me tratavam super bem, nós dormíamos nas casas um do outro e outras coisas, eu não era a única garota ali pois ainda tinha minha melhor amiga Emma Sano, mas mesmo assim todos nós tínhamos respeito um pelo outro.

         Assim que saio dos meus pensamentos, sinto lágrimas descerem pelo meu rosto, aquelas lembranças me faziam chorar, era difícil pra mim esquecer aquilo, não é fácil pra uma criança perder os pais com apenas quatro anos de idade, eu comecei a ter vários tipos de transtornos mentais, como depressão, ansiedade, estresse pôs traumático, fobia social, dependência química, transtorno obsessivo-compulsivo,  transtorno afetivo bipolar e esquizofrenia que já tenho desde que eu nasci. Sinceramente eu não sei como estou viva até hoje, minha vida foi se acabando a cada ano que passava, quando eu voltei pra escola, eu era o tipo de criança que já bebia e usa drogas, meus irmãos nem se importavam pois sabiam que eu me sentia culpada por causa de tudo. Saio dos pensamentos novamente e vejo que já estava anoitecendo, olho pra baixo para ver a altura do prédio.

Naori: É bastante alto - Falo baixo pra mim mesma -

        Respiro fundo e conto até três, quando eu estava prestes a pular escuto uma voz atrás de mim.

"Se eu fosse você eu não faria isso"

𝑆𝑢𝑝𝑒𝑟𝑛𝑎𝑡𝑢𝑟𝑎𝑙 - 𝑇𝑜𝑘𝑦𝑜 𝑅𝑒𝑣𝑒𝑛𝑔𝑒𝑟𝑠 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora