Capítulo 8: A primeira visão

43 3 1
                                    

  Eu estava me sentindo muito mal por ter deixado Gênesis fugir... O Tails até tentou me acalmar mas eu não parava de pensar na nossa conversa, será que ele mentiu sobre tudo?

 O Tails até tentou me acalmar mas eu não parava de pensar na nossa conversa, será que ele mentiu sobre tudo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amy:Eu são tão burra de ter confiado nele! Eu devia ter escutado o Sonic desde o começo...

Tails:Amy se acalma! Tenho certeza que Sonic é Shadow vão encontrá-lo! Mas... o que você e ele conversaram? Shabow me disse que você ficou a noite inteira com ele.

Amy:Ele apenas respondeu as minhas perguntas, e eu achei estranho como a noite passou tão rápida! Para mim só tinha se passado alguns minutos... Vocês não acharam isso estranho também?

Tails:Eu não percebi nada.. você deve estar cansada e deve estar pensando coisas! Acho melhor você ir se deitar Amy.

  Eu tentei convencer Tails de que eu não estava cansada mas não adiantou muita coisa... Fui para o meu quarto e consegui dormir. Mas eu não parava de pensar em Gênesis, logo depois eu tive um pesadelo! Quer dizer.. Eu acho que foi... Eu estava diferente no meu sonho, eu estava com um corte de cabelo diferente, com roupas totalmente diferentes das minhas. Mas o que mais me chamou atenção foi a cicatriz no seu olho... Tudo estava destruido, consegui ver todos os meus amigos machucados, era tão real... Acordei soando e chorando, sai correndo para ver se todos estavam bem e vi Sonic, Shadow e Tails conversando sobre Gênesis.

Amy:Gente! Que bom que estam bem!

Sonic:Amy?! Você ta bem?! Por que você esta chorando?

Amy:Ah.. Não é nada... Não precisa se preucupar! *limpa às lágrimas* Mas enfim.. conseguiram achar o Gênesis?

Shadow:Gênesis?

Amy:Ah é.. eu ainda não contei para vocês.

  Contei tudo pra eles, Sonic e Tails pareciam surpresos menos o Shadow.

Shadow:Hmm Então era pra isso que servia o portal...

Sonic:Isso explica muita coisa... O que vamos fazer?

Amy:Eu... Ainda estou pensando... Mas agora precisamos encontrar Gênesis!

Sonic The Hedgehog: Uma história por trás do gibiOnde histórias criam vida. Descubra agora