Capítulo 10: O fim

50 5 6
                                    

  Já tinha se passado algumas horas, e já estávamos em frente do portal. Ele estava totalmente acabado.. Mas Tails sabia exatamente o que fazer, então não estava preocupada, o que me preocupava mesmo era Gênesis...

Tails: Amy? Tá tudo bem?

Amy: Ham? Ah.. Estou sim, só estou preocupada...

Tails: Não se preucupe! Vai dar certo!

Amy: (Suspira) Eu espero...

  Sonic, Shadow e Knuckles ficaram escondidos, até Tails e eu consertamos o portal. Até lá, eles ficaram de vigia.

Tails: Ufa... Já esta quase acabando... Agora só precisamos de alguma coisa para gerar energia!

Amy: Acha que a velocidade do Sonic pode ajudar?

Tails: Hmm não tenho certeza... Para o portal funcionar precisamos de muita, mais muita energia! Não sei se o Sonic conseguiria...

Gênesis: Finalmente alguma coisa que a gente concorda, raposa!

Amy: Gênesis! Eu e Tails estamos conseguindo consertar o portal! Você vai poder ir para casa! Como você queria...

Gênesis: Bem... Eu... Eu mudei e ideia! 

Amy: Mas... E a Amy do seu mundo? Você não acha que ela está preocupada com você!

Gênesis: Eu posso te garantir que ela não está... Eu estraguei tudo...

Amy: Desculpa Gênesis... Mas eu e Tails vamos continuar! Você querendo ou não! AGORA!!!

  Os meninos aparecem e começam a lutar com Gênesis, em quanto isso, eu e Tails estávamos pensando como a gente iria abrir o portal. Até que...

Amy: E agora?! O que a gente vai fazer?!

Tails: Eu não sei...

  Do nada ouve um estrondo muito alto, e logo o portal se abre, parecia que algo ou alguém estava passando pelo portal... Quando Gênesis percebeu o que estava acontecendo, ele foge o mais rápido que ele pode!

Knuckles: Eu vou atrás dele! Vocês dois ficam aqui para ver o que está atravessando o portal!

  Então Knuckles sai atrás de Gênesis. Logo que ele sai, três pessoas saíram do portal com máscaras e roupas pretas que cobriam todo o rosto. Quando eles nos viram, começaram a atacar! Eles eram muito fortes! Eu e os meninos percebemos que avia algo familiar nos seus ataques... Então um deles envocou um martelo gigante, que lembrava muito Piko Piko Hamer!

Amy: Perai! Você tem um Piko Piko Hamer?! Mas como!?! Espera...
*eles tiram as máscaras*

(...)

Amy: Você...

(Oie :) Espero que tenham gostado!Fico feliz em dizer que amanhã vou publicar 5 capítulos da minha outra fanfic, focada no outro universo que é ditado nessa história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Oie :) Espero que tenham gostado!Fico feliz em dizer que amanhã vou publicar 5 capítulos da minha outra fanfic, focada no outro universo que é ditado nessa história. Talvez demore um pouco para publicar a temporada 2, mas espero que tenham gostado dessa... Obrigada pelo apoio de vocês <3 é bom saber que tem pessoas que estão gostando ksksk muito obrigada mesmo! :))

Sonic The Hedgehog: Uma história por trás do gibiOnde histórias criam vida. Descubra agora