Ensaio Capítulo 2

357 41 25
                                    

Y/n: (um vilão...bem, qual a motivação dele? *lê o roteiro* Certo...ele quer destruir os dois governantes ao mesmo tempo, ele parece ser o vilão, mas na verdade ele é somente como os principais, só que o amor não existe pra ele. *olha pra cima enquanto pensa* Sim, é um papel digno para mim!)

Uraraka- Y/n...desculpa interromper...mas agora é a nossa cena. 

Y/n- hm.

*Y/n se levanta e segue Uraraka, sua cara de indiferença muda, assim que ele pisa no palco, vira uma cara de deboche, com olhos frios, e um sorriso de canto. Ele havia entrado no personagem.*

Uraraka- Francisco....o que você está fazendo aqui? *se aproxima de Y/n* Você está em território inimigo...tem mesmo motivo para estar sorrindo?

Y/n- Você está em minha frente, tem mesmo motivo para estar confiante?...Não me leve a mal, não é como se você não soubesse comandar seu reino *começa a andar em volta de Uraraka*...mas em termos de força...*empurra Uraraka no chão* Você é patética.

Uraraka- ! GUARD-

Y/n- UOU! Calma, calma, pra que isso? Eu só vim falar com o rei, você quem entrou no meu caminho, e então tropeçou...e agora, eu lhe ajudarei a levantar...Julieta.

Uararaka- arg....

Midoriya- *sussurra* wow....o Y/n-san é tão incrível! A atuação dele...é como se ele estivesse brilhando no palco...o que acha Todoroki-kun?











Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Midoriya- *sorri* você também acha isso, né?

Todoroki-...quem não?... *muda o foco para o roteiro*  O Romeu chega e ao ver Julieta caida no chão ele tenta se recompor e ignora a situação.

Y/n- Certo....parece que o Futuro Rei chegou....mas que reunião agradável....que tal começarmos com a reunião?

Todoroki- Fim da cena....Y/n, na hora que você ver o Romeu, não fique surpreso, aja indiferente como se já espera-se a chegada dele.

Y/n- o-ok!

Uraraka- ham...*se levanta*...b-bem...se me permite dizer...você poderia não me empurrar tão forte nessa cena?

Y/n-....*olha Uraraka de cima a baixo*.....se não sabe cair então não faça uma cena dessas.

Midoriya- o que houve? Está tudo bem Uraraka?

A peça. Todoroki x Y/n?// Boku no Hero x Leitor MasculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora