Richarlison havia acabado de chegar em casa depois de ter jogado a última partida do Everton (time que ele joga) da temporada._Finalmente férias - Rich falou entusiasmado - Agora eu tenho tempo de sobra para mulher que eu mais amo - Completou e foi em sua direção.
Ele parou em sua frente, tampando sua visão da tv.
_Amor, com licença - você falou.
_Giulia, eu acabei de chegar e você não me deu nem um abraço! - ele exclamou ainda em sua frente.
Você se levantou e abraçou o maior que logo te puxa para um beijo.
_Sabia que eu te amo? - vc falou após dar uma pausa no beijo.
Richarlison deu um sorriso sacana e atacou sua boca novamente.
A mão direita de Rich que estava em sua cintura, desceu lentamente até sua bunda a apertando de leve fazendo você arfar.
Logo ele pediu passagem com língua e você cedeu, fazendo o beijo se intensificar.
Aquele beijo conseguia expressar tantas emoções, conseguia demostrar paixão, alegria e a necessidade que vocês tinham um pelo outro.
Seu namorado parou o beijo e começou a beijar seu pescoço.
Ele andava aos poucos até o encontro com o sofá, onde te colocou sentada com as pernas abertas.
_Meu Deus, que visão maravilhosa - ele falou voltando a beijar seu rosto.
Após um tempo suas roupas estavam jogadas para todos os lados, o som de seus corpos de chocando a cada encontro pele a pele, os gemidos invadiram o local.
Richarlison penetrava em você, com a mesma de deitada de frente para ele.
_hum, então Richarlison Andrade é soca fofo? - você falou como um sussuro debochando do mesmo.
Ele parou e olhou no fundo dos seus olhos, pegou sua perna direita e colocou em seu ombro.
_Então Giulia Ramos quer ver o Richarlison socar forte? - ele falou com um sorriso ladino debochando de volta para você.
Ele começou a te penetrar com mais força e vontade arrancando vários gemidos de você.
Depois de um 3 minutos apenas nisso rich falo:
_Goza pra mim, eu sei que você não aguenta mais - e deu um sorriso sacana.
Ele tirou seu pau de dentro de você e se ajoelhou em sua frente ficando frente a frente com sua buceta.
Ele começa a chupar seu clitóris e logo em seguida você sente seu corpo arrepiar e suas pernas tremerem, você se desfez na boca do mais velho que não exitou em engolir todo seu gozo.
Ele riu de forma sacana e começou a se masturbar em cima de você.
_Eu posso fazer isso por você... - você falou envergonhada.
Ele te olhou surpresa, mas aceitou.
Vocês trocaram de lugar, então agora ele que estava sentado e você em pé.
Você se ajoelhou e começou a passar um dos dedos na glande de seu amado.
Suspiros pesados vinha do mais velho.
Você logo abocanhou seu pau, movimentos de vai e vem com a cabeça.
Ele segurava seus cabelos para não caírem em seu rosto.
Ok, aquele pau não era nem um pouco pequeno, mas você já fez isso antes.
Ele gozou em sua boca, sem aviso prévio. Você engoliu tudo.
Richarlison gemia e ofegante falou:
_ Eu te amo pra caralho, mulher - e te beijou sem se importar com o fato que havia acabado de gozar em sua boca.
___________________________________________
Eu nunca escrevi hot😨 então provavelmente está uma bostaKHKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗰᗴᑌ ᑕᗩᗰIՏᗩ ᑎOᐯᗴ ʳⁱᶜʰᵃʳˡⁱˢᵒⁿ ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ
FantasíaAlguns imagines com richarlison😵💫 ❌ Plágio é crime 🚫Não autorizo remake 👀 Em 3° pessoa ♀️ Personagem feminina ✔️ Personagem principal maior de 18 🫂 Apenas ficção