— Sim Sr.Kakashi...agora? Está bem, tô indo — era assim que começava o dia do Naruto, ele estava na sala de experimentos testando novas receitas com peixe, e bom, ele estava cheirando a peixe, e seu chefe tinha o ligado para o chamar ao discurso do novo Ceo.
— Sr.Kakashi — gritava passando entre as pessoas, estava um pouco envergonhado, estava realmente um cheiro absurdo de peixe vindo de si.
— Oi! por que demorou tanto? — escutou um oi do Obito no fundo.
— Estava vendo algumas novas receitas — percebeu que Hinata estava lá também.
— Mas que falta de consideração em — falava em um tom de zoação — Que merda, você tá fedendo a peixe — Obito começou a rir apontando para o Naruto, aquele cara realmente não tinha filtro.
— Está tão ruim assim? Eu nem reparei — ficou um pouco envergonhado com isso tudo, não queria estar fedendo nesse momento.
Essa conversa não durou muito, já iria começar a cerimônia, iria acontecer o discurso do novo Ceo, onde ele iria se apresentar, avia vários boatos sobre esse novo presidente, falavam como ele era um gato, ou sobre como ele era totalmente focado no trabalho e era um “durão” com os funcionários.
Ok, a cerimônia não foi nada como esperado, o Presidente Uchiha não apareceu, quem apareceu foi Itachi seu secretário e deu um discurso bem fajuto, a Sr.Tsunade saiu gritando do auditório, falando como estava irritada com seu neto e que o daria um cascudo.
O resto do dia estava livre já que a cerimônia foi no final da tarde, tinha recebido uma mensagem de Sakura falando que eles estavam meio distantes e que deviam se ver, Naruto acabou pensando em passar no restaurante de sua amiga, já que não tinha trabalho para fazer. Quando estava no caminho ficava ansioso pensando que poderia ter alguma chance com ela, era apaixonado naquela garota a sete anos, talvez o destino tenha preparado algo para eles dois, talvez não esteja nada perdido, ou ele estava apenas tentando achar algo de bom com suas migalhas daquele relacionamento, e com esses pensamentos entrou no restaurante correndo para abraçar Sakura, o que resultou em um bolo caído no chão.
— Naruto? — perguntou Sakura com a voz meio aborrecida, por assim dizer, ela não parecia estar tão feliz em ver o amigo.
Naruto estava muito espantado, no bolo estava escrito “quer namorar comigo?” aquelas migalhas começaram a formar um cupcake dentro do seu coração, porém foi tudo destruído e voltado a ser migalhas que viu o nome Temari, talvez tenha destruído o bolo de dois clientes que estavam tendo um encontro no restaurante, aquilo realmente não foi uma boa ideia.
— Me desculpa, eu não sabia que você estava com clientes, queria fazer uma surpresa — sua amiga ainda estava com uma cara não muito boa, parece que realmente pisou na bola — Eu já vou indo viu? Desculpa por isso.
Tudo que restava agora era ir para sua casa e ajudar no restaurante da sua família, nem tudo estava indo muito bem, mas dava para sustentar as pontas, queria que aquela surpresa realmente tivesse dado certo, agora que sua amiga estava sem namorar o Sai, com quem tinha idas e voltas constantes. Finalmente avia chegado em casa, entrou pela porta do fundo já que o restaurante estava aberto, colocou um avental sobre seu corpo, prendeu sua franja e colocou luvas, ainda não avia visto ninguém de sua família, até sentir uma mão no seu ombro.
— Oi meu filho, como foi no trabalho hoje? — perguntava kushina com a voz suave.
Apenas disse que avia sido normal, nada fora do comum, então logo colocou a mão nos frangos e foi temperar eles, passava no molho, e depois em flocos de arroz, fazia o frango ficar mais crocante, os clientes gostavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretendente Surpresa - sasunaru
FanficNaruto vai a um encontro às cegas se passando pelo amigo e pronto para dispensar o pretendente. Mas o plano dá errado, e o pretendente acaba fazendo uma proposta para ele. - capa feita por mim - inspiração da série da Netflix "pretendente surpresa"...