𝗧² 𝗘⁴ -𝐓𝐡𝐢𝐬 𝐢𝐬 𝐚 𝐠𝐨𝐨𝐝𝐛𝐲𝐞

1.6K 115 1
                                    

DEPOIS dessa curta conversa com Brian eu dormi,fiquei dias atrás do tal J.T,acha mesmo que eu iria desistir de saber quem era ?nunca.

voltei uma semana depois,vi Brian com Dom na garagem mais fui pra dentro indo pra cozinha,estava mau queria ficar sozinha.

na cozinha peguei um refri e abri ele de frente pra bancada e fiquei parada segurando o choro com a respiração pesada e levantei a cabeça pra cima suspirando.

--- Oi-Brian falou virando meu corpo pra frente dele e eu deixei uma lágrima escorrer no meu rosto mais logo limpei e ele me beijou eu retribui sentia tanta falta dele então ele parou e me olhou puxei o mesmo beijando ele novamente.

ele me pegou pela cintura me colocando sentada na bancada,passando a mão na cintura e descendo pra perna sem parar o beijo logo comecei a tirar a blusa do mesmo quando vimos já estávamos no quarto comigo deitada no peito do mesmo.

--- Eu descobri uma coisa-falei me ajeitando pra olhar pro rosto dele-eu vou embora Brian,não quero ficar perto de Dom nem mais um minuto se quer

ele me olha confuso e se senta fazendo eu tampar meu corpo com a coberta

--- Como assim você vai embora ?-ele perguntou confuso - como a mia fica?como eu fico

--- Eu já tomei minha decisão,um dia você vai saber-falei tentando colocar minha mão no rosto dele e ele se afasta -tenta entender Brian porfavor

--- Tudo bem Mizekeen,quero que um dia me conte o porque de estar indo embora-ele falou me puxando pra beijar- porfavor promete que vai voltar pra mim ?

--- Eu prometo

 --- Eu prometo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐘𝐎𝐔 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝑓𝑎𝑠𝑡 𝑎𝑛𝑑 𝑓𝑢𝑟𝑖𝑜𝑢𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora