𝗧⁴𝗘³ 𝐭𝐚𝐤𝐞 𝐰𝐡𝐚𝐭 𝐢𝐬 𝐲𝐨𝐮𝐫𝐬

825 69 2
                                    

TEJ E EU paramos no fim do penhasco vendo Dom saindo do carro,que estava totalmente destruído.

-- Parece que nossa combinação infernal deu certo-disse tej

-- E um jeito rápido de descer à montanha,,cadê Ramsey-Brian perguntou se referindo a garota olhando dentro do carro vimos a garota

///

-- A bela adormecida acordou-Falei olhando Ramsey avisei os demais

-- Ela não parece uma hacker não -diz Roman para tej que estava mais pra frente

-- A é? Então como um Hacker se parece? - Tej perguntou irônico, concerteza estava ofendido.

-- Eles não tem essa cara é sério. - diz Roman. - É geralmente eles usam aqueles óculos esquisitos, têm um monte de espinha na cara tomam um refrigerante.Vai por mim, um corpinho desses não fica em frente de um computador.

-- Vou fingir que não ouvi isso Roman. - resmunguei voltando minha atenção para Brian e Ramsey.

-- Como é que você tá? - perguntou Brian se sentando na frente a Ramsey.

-- Você bateu com a cabeça? - a mesma concordou. - Está sentido náuseas? Algum zumbido? - A mesma negou.

--Cadê meu sapato? - perguntou se referindo ao seu pé que só continha uma meia de listras amarelas.

-- Voou pelos ares quando o carro despencou! Se sentir qualquer um desses sintomas me avisa tá? - a mesma concordou.

-- Eu não sei se agradeço por você me salvar, ou quebro a tua cara por me jogar do penhasco! - exclamou Ramsey me fazendo rir, ao mesmo tempo que cruzava os braços.

-- Agradecer ou quebrar a cara, não é? - diz Dom se aproximando de nós. - Que tal nos contar onde está o dispositivo?

-- Enviei para um amigo em Adu-Dhabi. - que maravilha.

-- Nossa como foi fácil. - disse Brian. - Os outros teriam te torturado para conseguir a informação. - concordo.

-- Não confio neles. Confio em vocês

-- E por quê confia em nós? Nem nos conhecemos.- disse Let para ela.

--Conheço o suficiente, ex policial, militar ou algo parecido,do jeito que se livrou daqueles caras diz que foi treinado. - disse em direção a Brian. -Técnico, ofendido pelo comentário sobre Hacker. - diz para Tej. - Alfa mulher do alfa. - em direção a Dom e letty-Senhora mulher do ex polícia,e irmã do alfa e claro uma policial digamos que sua postura fala muito sobre você. - disse para mim. - Piadista.

-- Errado. - diz Roman se levantando. - Super alfa, o gostosão, tá ligada.

-- Você é gostoso igual um giló. - quando Tej fala isso eu faço uma careta. Mas ao mesmo tempo acho graça em sua comparação.

-- Você não tem respeito nenhum pela minha pessoa. - diz Roman se sentando novamente.

-- A vida é binária, 0 e 1. Só duas coisas mantém um grupo unido assim, medo e lealdade. Eu não vejo uma pitada de medo em vocês. - disse Ramsey.

-- Impressionante, só mais uma coisinha. - Diz Tej para Ramsey, ao mesmo tempo que apontava com a cabeça para mim e Brian e Dom e Letty -eles não são casados.

Tej abriu algo em minha mente. Eu e Brian não temos mais nada. Provalvelmente quando essa missão acabar cada um vai para o seu lado. Eu não sei o que mais me dói, o arrependimento ou a possibilidade de ficar longe dele.

-- Trabalham para o governo americano? - perguntou Ramsey. Eu comecei a rir

-- Temos assuntos em comum. - diz Dom. - Tej avisa eles. - disse começando a caminhar sendo seguido por nós. - Vamos para o Oriente Médio.

Senti algo sobre o meu corpo, e pelo cheiro era a jaqueta de Dom. Que continha seu perfume. Eu estava com os olhos fechados mais prestava bastante atenção na conversa de Dom com Brian.

-- A parada na montanha foi radical, não foi? - perguntou Brian.

-- Não, foi por pouco. Mas fizemos o serviço.

-- Sabe o que é mais louco? - Brian perguntou.

-- Sente falta das balas e sente falta dela - Dom fez mais uma confirmação do que pergunta. - Brian, eu já vi você pular de trem, aviões, conheço a sua coragem a muito tempo. Sabe a coisa mais corajosa que você fez? foi um bom homem para a Maze,Todo mundo quer adrenalina, mas a realidade é a família. A sua família Brian. Se agarre a ela e pegue de volta o que é seu.

 Se agarre a ela e pegue de volta o que é seu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐘𝐎𝐔 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝑓𝑎𝑠𝑡 𝑎𝑛𝑑 𝑓𝑢𝑟𝑖𝑜𝑢𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora