Depois de desmaiar na sala Jimim acorda em um dos quartos daquela enorme casa.
Como um pouco de dificuldade ele abre seu olho.
Ele olha para o lado e se deparar com o garoto que tinha visto mais cedo.Jk:finalmente a bela adormecida acordou. Diz sarcasticamente.
Jimim:Onde estou oque aconteceu? Diz pegando em sua cabeça que doía
Jk:vc desmaiou depois de literalmente invadir a nossa casa.
Jimim:Eu não invadir nada, essa casa é minha. Diz confuso.
Nj:será que dá pra vcs ficarem quieto. Diz sentando-se numa cadeira. Agora vc vai explicar oque veio fazer aqui.
Jimim:eu já disse pra ele. Diz apontando para jungkook.
Jimim:essa casa é minha eu a comprei.
Nj:mais ela não estava a venda como vc explicar isso.
Jimim:eu não sei, mas se esse é o grande problema eu vou embora agora mesmo. Diz se levantando da cama.
Yoongi:vc não vai a lugar nenhum. Diz esmurrando a parede.
Jimim fica sem reação com aquilo que acabou de acontecer.
Jimim:como que você fez isso. Diz supreso.
Yoongi:Cala a boca só fica queto
Nesse momento mais um garoto aparece no quarto
Taehyung:ora oque temos aqui...Diz perverso. Fiquei sabendo que temos uma visita na casa.
Jimim:visita? Diz supreso.
Jin:ele tá mais pra invasor.Diz aparecendo ao lado de jimim na cama.
Jimim:porra de onde vc veio Diz sem entender nada. Mas oque está acontecendo aqui, quem são vcs.
Nj:Bom pelo oque eu entendi alguém vendeu a nossa casa para esse garoto. E pelo visto ele não sabia que a gente morava aqui.
Yoongi:como alguém ousou vende a casa de seis vanpiro para um simples humano insignificante.
Jimim van-vanpiros vcs estão brincando né.
Jk:Não meu caro docinho nós realmente somos vanpiro, e agora que vc sabe de tudo vc não vai poder ir embora dessa casa.
Jimim engolir seco e fica bastante assustado com oque acaba de ouvir .jimim sem pensar duas vezes jogar o mais alto no chão e sair correndo desesperado temendo por sua vida.
Jk:Ah eu não acredito que ele fez isso.
Hoseok: típico dos humanos de saírem correndo.
Jk:Ah mais isso tá ficando divertido.
Jimim corre desesperadamente procurando uma saida da quela casa. Ele corre sem parar os corredores até que se deparar com taehyung em sua frente.
Th:olha só oque eu achei o nosso bolinho. Diz com um olhar pervertido.
Jimim dá meia volta e corre mais e mais. Logo se deparar com hoseok no corredor.
Hoseok:Ei eu posso provar o seu gosto. Diz sorrindo sinistramente.
Jimim colocar as suas mãos em seu pescoço e tornar a corre novamente sem parar.
Nj:não adianta corre não irá muito longe.
Yoongi:vamos atrás de vc onde estiver.
Jimim permanece correndo até chegar em uma escada que leva até o sótão. Lá ele encontra uma porta que estava toda trancada com enorme correntes. Jimim vai se aproximando e com se fosse mágico aquelas correntes se partiram abrindo a porta que revelava uma sala cheia de livros e joias como se a dona daquelas estivesse as guardado ali.,para serem protegidas. Jimim continua andando naquela sala até que de deparar com algun que o assunta ,ele vê uma mulher do lado de fora da janela e quando essa mulher olha para jimim o coração do mesmo começa a doer fazendo ele cair no chão daquela sala.
Enquanto está no chão se contorcendo de dor ele vê uma coisa que lhe assusta ainda mais, uma foto de quando ele era criança.
Jimim:Meu Deus oque isso faz aqui...ele se perguntar.
Jk:Então vc encontrou o nosso sótão.
Nj:olha nos trancamos essa sala para ninguém entrar. Como vc conseguiu destrancala. Diz olhando para o menor no chão.
Yoongi:responda logo seu humano insignificante.
Th:denovo não yoongi, se acalmar.
Jin:pessoal eu acho que sei oque aconteceu. Eu conversei esses dias com aquele cara e ele disse que iria chegar mais um sacrifício ele também disse que é pra gente não matar ele.
Nj:Então tá explicado .Ele apenas é só mais um sacrifício nada de mais.
Jimim:Como assim sacrifício?
Jk:vc não precisa saber disso agora entendeu. Diz seriamente. VC ENTENDEU!
Jimim:sim.mais i agora.
Hoseok: vc vai ficar com a gente agora, vc será como se fosse o nosso bichinho de estimação.
Th:vamos cuidar de vc bolinho.
Bom esse foi o segundo capítulo espero que tenham gostado. Quem será a mulher que jimim viu bom vamos ver nos próximos capítulos. Bjs tchau 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vanpiro (Jikook)
VampireJimim é um garoto de 17 anos que acabou de se mudar sem saber parar uma casa cheia de vampiros, e isso acaba virando a sua vida de cabeça pra baixo