Jk on
E aqui estou eu sentado na beira do lago sem saber o que fazer. Jimim está bravo comigo e eu não sei o porquê...ah claro ainda tem a minha mãe pra ficar me atormentando depois de 3.000 anos. Será que tem como piorar?
AHHHH MAIS QUE MERDA JUNGKOOK! Ficar aqui chorando não vai resolver nada, tenho que achar o jimim e dizer tudo o que eu sinto...é isso que eu vou fazer e vai se agora._Chegou na mansão e começou a procurar o jimim comecei a escutar vozes de dentro do quarto acho que são os meninos. Não quero interrompe então não vou entrar agora.
Jm: pessoal eu vou embora.
Perai como assim o jimim vai embora? E por que? O que eu fiz pra ele? São tantas perguntas na minha cabeça, mas de uma coisa eu sei não vou deixar ele ir embora. Não vou!
Jk:COMO ASSIM VC VAI EMBORA! _Diz entrando no quarto _Eu não vou deixar!
Jm:Isso não é dá sua conta jk. Eu vou embora sim.
Tae: Gente o que eu perdi?
Jk:Não se mete Taehyung.
Jn: JUNGKOOK! se acalmar.
Hoseok: é jungkook calma. Agora diz o que aconteceu.
Jm: Ele não tem nada pra dizer hobi. Só que me jogou no lago sabendo que eu não sei nadar.
Jk: Eu fiz isso pra tirar a minha mãe de dentro de vc.
Jm: E como vc sabia que ia funcionar?
Jk: Eu não sabia! Eu não pensei nisso na hora eu só...
Jm: Vc me empurrou...eu poderia te morrido naquela hora. MAIS E CLARO QUE VC NÃO PENSOU NISSO. E PORQUE PENSARIA...EU NÃO SOU NADA PRA VC MESMO.
jk: Não jimim vc...
Jm: EU O QUE JUNGKOOK!
Nj: Jimim para de gritar aqui ninguém é surdo. E Jungkook se ele quer ir embora vai ser melhor pra ele.
Jk: Mas foi vc mesmo que disse que ele não iria mais poder sair dessa casa.
Nj: Isso foi antes de saber que dentro dele tá o coração da Lisa . E se ele continuar aqui ele vai acabar assumindo o controle do corpo dele de novo e dessa vez vai ser permanente.
Yoo: Pensando por esse lado o Nanjoon tem razão. Todas as vezes que o mark trazia alguém pra essa casa a pessoa sempre morria e depois a gente encontrava o corpo sempre faltando um pedaço o coração.
Jm:Pelo o que eu vi nas memórias da Lisa enquanto ela tava no meu corpo. Todas as vezes que ela tentava possuir o corpo de outra pessoa e não conseguia ela ficava assombrando essa pessoa até ela cometer suicídio e depois disso o mark apenas retirava o coração e inplantava em uma criança.
Hoseok: Talvez isso responda o fator do coração dela tá dentro de vc. Ele fez isso com vc quando vc era criança.
Tae: Vc não se lembra disso jimim?
Jm: Não prá falar a verdade eu não me lembro de quase nada da minha infância. Mas enfim eu tou indo embora.
Jk: Eu já disse que vc não vai embora.
Jm: E quem vai me impedir por acaso é você. (* Autora:Jimim vc tá brincando com fogo)
Jk: Sim sou eu. Agora vem comigo. _Diz pegando jimim no colo.
Jm: Eu não...Jungkook me solta.
Yoo: Jungkook solta o garoto.
Nj: jungkook o que você vai fazer com ele.
Jk: Jimim vc vai me perdoar mas a gente precisa conversar.
Jimim: Ok Jungkook eu converso com vc se você me colocar no chão.
Jk: Ok eu vou ter solta _Diz soltando o menor _ Agora podemos conversar?
Jm: Sim.
Hoseok: Bom meninos é melhor a gente deixa eles a sós pra conversarei.
Tae: É mesmo vamos pessoal.
Jn: isso vamos.
Yoo: Não eu vou ficar aqui...
Hoseok: Bora logo Yoongi _Diz puxado o menor.
Jm: Bom agora que todos já foram falar de uma vez.
Jk: Jimim olha eu sei que vc tá com raiva de mim, mais eu amo você desde o primeiro dia que eu te vi eu tive certeza disso.
Jm: Nossa teve tanta certeza que me mordeu né.
Jk: Eu sei que não devia ter feito aquilo mais não tive como evitar...São meus extintos. Não tive como evitar desculpa.
Jm:Uma vez eu disse que se você quisesse me morde era só pedir. Mas agora eu não sei se eu deixo.
Jk: Jimim por favor não vai embora, não me deixe sozinho.
Jm: Você tem a sua família.
Jk: Mas não vai se a mesma coisa sem você.
Jm: Eu vou pensar ok. Agora me deixa sozinho.
Jk: Ok tchau Jimim.
Bom pessoal como eu já tinha falado antes estou sendo expiração para fazer essa história e também o aplicativo tá bugando o meu cll. Mas não se preocupe vou começar a postar novos capítulos de novo.
Há mais um aviso eu comecei a fazer uma história nova o nome é "o portal das trevas" é um história jikook então por favor leiam e me digam o que acham. É isso beijos mochys 😘😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vanpiro (Jikook)
VampireJimim é um garoto de 17 anos que acabou de se mudar sem saber parar uma casa cheia de vampiros, e isso acaba virando a sua vida de cabeça pra baixo