2.

534 34 2
                                    

Gabriel on

Começou mais um dia e não tirava oq aconteceu da minha cabeça dói tanto me arrumei e fui pra escola chegando lá eu vi eles ficando com duas meninas pelo o corredor então passei correndo por eles, quando eu passei ele me chamaram mais eu corri demais até a sala chegando lá o sinal bateu aí chegou todo mundo na sala .

Eu comecei a sentir um olhar em cima de mim quando eu olhei reparei q o Enzo ta vá olhando muito pra mim
Aí nossos olhares se encontrarem aí o sinal bateu e eu saí correndo pro banheiro aí fiquei lá até escutar a porta sendo aberta aí quando eu olhei vi o Enzo trancado o banheiro aí ele veio se aproximar de mim

G- Oq vc quer

Ez- esse é o jeito de fala comigo

G- não desculpa

Ez- q boca bonita vc tem .

Ele pegou no meu queixo e na minha cintura e me puxou .

G- Eh para me solta 

Ez- eu tô louca pra provar esses lábios.

G- me solta por favor

Que tentação meu amor tanto ainda mas não posso ai que boca linda.

Ez- só um beijo

G- só se você parar de ficar fazendo bullying comigo.

Ez- tá eu paro só me deixa prova.

G- tá bom

Ele me puxou para um beijo quente gostoso o beijo foi esquentando ele botou sentando na pia e querendo levantar minha blusa só que a maldita falta de ar se tornou presente até escutamos o sinal aí eu desci e fui pra sala só escutei o cochicho dele mas que merda.

Aula começou a normal senti o olhar dele queimando em mim aí vai ter o sinal aí quando eu chegar na porta de saída o Guilherme me chamou e falou mim para de andar.

Aí eu olhei para o Enzo aí ele pegou e falou.

Ez-vamos Gui deixa ele aí

Gh- Não essa bichinha merece uma surra

Aí ele percebeu que os meus olhos já estava enchendo de lágrima.

Ez-Mas que porra Guilherme bora logo quero ir para
casa

Gh-hoje você escapa mas depois você não escapa.

Eu olhei para ele e só balançei a cabeça pro Enzo

Cheguei em casa assistir minha série comi e fui dormir e tomei um banho né claro e cai no sono ligeiro.

Amor Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora