1.

701 41 3
                                    

Gabriel tem 15 anos é considerado nerd da escola e é gay é apaixonado por dois populares que maltratam ele e são héteros ainda mais Gabriel sempre chora quando vê os dois amores da sua vida batendo nele e o Gabriel tem depressão e ansiedade.

Guilherme tem 16 anos e é considerado popular da escola hétero e o maior pegador da escola adora maltratar o coitado do Gabriel sem dó e sem piedade junto com seu melhor amigo Enzo.

Enzo tem 16 anos é considerado popular da escola e hétero e maltrata também o nerd junto com seu melhor amigo Guilherme mas ele tá começando a sentir coisas diferentes por Gabriel.

Gabriel on.

Hoje eu acordei bem de boa da vida e fui fazer minhas higienes pessoais tomei um banho e desci peguei uma maçã e fui direto para escola chegando lá encontra os populares me esperando Claro para me bater né Eu tentei passar sem eles me ver mas foi inútil porque eles me viram.

Xxx-onde você pensa que vai bixa nojenta.

A palavra dele me tocou demais eu não consegui me mexer muito menos falar alguma coisa aquilo doeu demais imagina escuta isso de uma pessoa que você ama isso me destruiu .

Xxx-você não vai responder o Enzo não sei nerd

Enzo- Gui acho melhor a gente dar uma lição porque eu acho que ele não tá escutando.

Gabriel- por favor não por favor.

Eles começam a me bater isso dói muito ela só fisicamente como sentimentalmente. Por que será que ama doi tanto.

Gui- Isso é para você aprender nos responder quando a gente pergunta alguma coisa ou falar com você.

Enzo- Nos vemos depois seu nerd nojento.

Me levantei fui no banheiro me limpar e continuei chorando no canto da parede do banheiro pergunta que não saía da minha cabeça porque eu amo dois babacas.

Foi para sala quando terminar a aula sai correndo e cheguei em casa comecei a assistir série e dormir acordei com a minha mãe já tinha chegado e fui jantar tomar banho e dormir.









Amor Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora