Olivia Bachi
E o olhei em choque, lembrava muito bem dele, o brasileiro que não conseguia falar inglês em Londres. Confesso que eu fiquei pensando por um tempo em o que ele era, e porque iria fazer um photoshoot da Calvin Klein, mas agora estava tudo explicado.
– Oxi, vocês se conhecem de onde?- consegui ouvir Neymar perguntando o que provavelmente muitos naquele salão se perguntavam.
– Lembra de quando fui tirar aquelas fotos lá pra Calvin e eu disse que uma menina me ajudou? Foi ela.- ele disse apontando para mim- Mas vocês conhecem ela de onde?
– Como assim, pombo ? A Liv é neta do professor, tá maluco?
– Acho que não tivemos tempo de nos apresentar aquele dia, eu sou Olivia- respondi estendendo a mão que ele logo aceitou.
– Eu sou o Richarlison. Você já conhecia todo mundo aqui?
– Não! Só quem foi convocado para a última copa, ah, e o Antony- disse acenando para o platinado que me olhou sorrindo.
– Ele você conhece de onde?
– Na furinho de ouro, irmão!
– Que isso, Antony? Na frente do avô dela?- ele disse indignado causando uma série de risadas.
– Viajou, pombo? É a mulher que fura orelha, todo mundo conhece ela
– Ixi que susto, entendi furico de ouro- o rapaz respondeu causando uma série de risos.
Depois dessa breve interação eu fui cumprimentar meu avô que me recebeu com um abraço muito forte, dizendo como sentia minha falta. É, eu também senti muito.
Enquanto isso as apresentações continuaram, com os meninos fazendo várias piadas e conversando bastante, mostrando como eles estavam animados em trazer o hexa para o nosso país, o que seria incrível, principalmente depois de um período tão conturbado que passamos.
Ficamos lá por mais ou menos uma hora, até que meu avô e o resto da equipe se retiraram para deixar o time mais confortável. Eu também ia para o meu quarto, mas quando os meninos me chamaram eu me senti na obrigação de ir, até porque eu nunca negava uma festa.
[...]
Já eram quase 2 da manhã e posso dizer que eu e a maioria das pessoas estavam mais para lá do que para cá, aproveitando que no dia seguinte os meninos não tinham treino.
O clima estava muito bom, consegui ver todos sorrindo e claramente muito animados para algo tão importante quanto a copa do mundo.
Quando vi Richarlison pegar o pandeiro da mão de Dani Alves para tocar alguma música, juro que consegui ver Antony o olhando de cima a baixo claramente o julgando. Porém, quando o homem começou a tocar consegui entender, meu deus, ele não tinha ritmo nenhum, o que me fez rir ainda mais da cara do Antony.
– Que foi, filha?- Antony disse me olhando enquanto eu só neguei rindo.– Richarlison, mano, tá tirando? Bota uma música aí.
E como se o rosto do moreno se iluminasse, ele pegou uma JBL gigante que estava no canto do quarto e colocou uma música muito alta.
– EU VOU LARGAR MINHA CASA E VOU MORAR NUM CABARÉ- ele cantou com um rosto sério para um vídeo.
E então um coro feito por todos os jogadores o acompanhou, eles cantavam "Vem pro cabaré" dando ainda mais moral para o amigo. E o que eu podia fazer né? Apenas os acompanhei, era o que me restava.
Mais algum tempo passou quando vi Richarlison sentar do meu lado, ele me olhou sorrindo e começou a dizer
– Sabe, se eu soubesse que você era neta do professor Tite antes ia me ajudar muito, tem meses que eu estou acompanhando as campanhas da Calvin Klein e nada de te achar.
************************************************
Oi gente, estou inspirada!
Vou deixar alguns capítulos prontos e conforme a fanfic tenha engajamento eu vou soltando, então não esqueçam de votar e comentar bastante <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒎𝒐𝒅𝒆𝒍 || Richarlison
FanficOnde Richarlison reencontra a modelo que tomou conta de seus pensamentos por meses ou Onde Olivia Bachi descobre que o homem que ela ajudou um dia é um dos jogadores do seu avô