Boa Leitura 📿🌪
꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚
Sanemi POV
Eu estava na sala, esperando a aula do insuportável daquele professor de história. Quando finalmente o sinal tocou, eu e os meninos saímos quase que desesperados daquela sala infernal.
Estávamos indo em direção ao refeitório (Eu, Obanai, Tomioka e Uzui). Enquanto Iguro e Uzui conversavam sobre alguma coisa que eu nem prestei atenção, o Giyuu tava quieto na dele e eu só queria saber onde estava o Gyomei. Eu estava o procurando pela multidão de pessoas, quando sinto alguém me puxar pelo braço e era ele.
_____________________________________
Saímos do meio da multidão, e fomos para uma sala abandonada que achamos e usamos para ficar sozinhos, ela era mais afastada da escola.
_____________________________________
Autora POV
Quando chegaram lá, o maior tranca a porta e vai até o menor e começa a beija-lo. O Shinazugawa se assustou no início pela atitude do outro, mas continuo o beijo que começou a se tornar um beijo de luxúria.
Gyomei pegou Sanemi no colo e o levou até a mesa sem corta o beijo, o deixando sentado encima da mesma o beijando cada vez mais intenso.
_G-Gyomei..._ falou ofegante, quando separou o beijo.
O mesmo não respondeu nada só voltou a beija-lo mais ferozmente enquanto apertava sua cintura com um pouco de força. O menor solta gemidos entre o beijo pelo aperto que sentia na sua cintura.
Logo Gyomei começa a tirar as roupas de Sanemi, que faz o mesmo com o outro.
O maior começa a distribuir beijos, mordidas e chupões em seu pescoço enquanto passava a mão sobre seu corpo. Fazendo o menor dar suspiros e alguns gemidos. Trilhou um caminho de beijos até seus mamilos, começando a chupar um e brincar com o outro e vice versa.
Logo chegando na barra de calça de uniforme e abaixando junto sua peça de roupa íntima. E acaba se deparando com o membro do menor escorrendo pré-gozo, logo iniciando uma masturbação rápida.
_Awnn...D-Devagar..._ fala corado desviando o olhar.
O maior não escuta e só continua os movimentos, enquanto o menor tenta controlar os seus gemidos. Logo o menor acaba chegando ao seu ápice mas isso não era motivo para o maior parar.
Sanemi estava com a respiração pesada pelo recém orgasmo, mas se depara com o Gyomei se despindo enquanto pensava: "O que aconteceu com ele para fazer isso tão derepente!?" Mas quem é ele para reclamar, ele estava adorando o prazer que o maior estava lhe proporcionando.
Quando saiu de seus pensamentos, se deparou com seu namorado sem suas roupas, quando derepente sente algo em sua entrada, fazendo com que soltasse um gemido de surpresa, um pouco doloroso e prazeroso ao mesmo tempo.
O maior tinha penetrado dois dedos sem aviso prévio e sem preparo, fazendo lhe causar um pouco de dor em sua entrada. Ele fazia movimento de vai e vem para que o menor se acostumar.Logo sente Sanemi rebola em seus dedos e começa a movimenta-los com mais intensidade.
_P-Por favor vai l-logo com i-isso _ diz o menor ofegante.
O maior tira os dedos da entrada do menor e posiciona seu membro duro, logo dando início a penetração. Logo o maior começa a se movimentar lentamente, que vai ganhando força e profundidade com o tempo.
O menor geme loucamente sem parar, ele agradeceu muito dessa sala ser afastada da escola se não estaria fudido (não que já estivesse agora).
A sala já cheirava a sexo e o clima estava quente. Gyomei ia forte e fundo dentro de Sanemi, que em uma dessa estocada achou o seu ponto doce fazer com que o menor desse gemidos mais altos e revirava os olhos em prazer.
O menor chega em seu ápice em uma dessas estocadas, mas o maio ainda não, então ele virou o menor e o deixou de barriga para baixo apoiado na mesa, enquanto voltava a estocar dentro dele com mais intensidade.
O menor estava sensível pelo seu recente orgasmo, mas não consiguia parar mesmo assim. Suas pernas estava fraca não sabia se conseguia aguentar mais.
Não demorou muito mais para ele se sentir preenchido pelo líquido pegajoso e quente em sua entrada, que começou a escorrer por suas coxas. Até que ele sente suas pernas perderem a força e quase caiu no chão, se não fosse o maior segurando em sua cintura em um abraço.
_Acho que peguei muito pesado com você _ o moreno enfim fala, ainda abraçando o platinado por trás enquanto segurava seu corpo.
_Você acha!? _ fala o menor meio estressado pela situação.
_ Desculpa..._ fala o maior meio cabisbaixo e se sentindo culpado.
_Tudo bem... Ei! o sinal do intervalo já tocou?! _ fala meio preocupado e nervoso.
_Acho que sim... Vamos ter que esperar dar a segunda aula.
_________________________________
Eles se limparam o máximo que puderam e quando o sinal da segunda aula toco, os dois se despediram e se infiltraram na multidão.
__________________________________
Sanemi POV
_Ou? Onde você tava? _ pergunta Uzui curioso.
_Tava passando mal _ mente na cara dura.
_Hum, então no caminho um vampiro chupou seu pescoço?! _ comenta Obanai apontando para meu pescoço.
_O QUE!? _ peguei meu celular e abri a câmera, avistando um chupão no meu pescoço.
_Tudo bem cara kkk _ comenta Uzui rindo da minha cara.
_Vamos logo para a aula. Ela já vai começar. _ comenta Tomioka indo em direção a sala de aula. E fomos atrás dele.
__________________________________
A aula já tinha acabado e eu estava voltando para casa com Gyomei, já que ele ia dormir lá em casa.
Quando chegamos, comemos pois não fizemos isso no intervalo e fomos tomar um banho para dormir.
Eu tava muito casado então eu e o Gyomei deitamos abraçados e logo dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Intervalo - HimeSane
Fanfic(Sim, eu sei que o nome tá péssimo.) ¡!Demon Slayer Schol AU!¡ >HimeSane/SaneHime/GyoSane/GyomeixSanemi (Ativo/Top/Seme - Gyomei Passivo/Bottom/Uke - Sanemi) >Yaoi/BL/Gay/HomemxHomem >Contêm lemon/hot AS ARTES NÃO ME PERTENCEM, CRÉDITOS AOS AUTORE...