Eu não faço ideia de como eu vou descobrir isso mas de alguma forma a verdade vem a tona.
Já estava de tardezinha,e para a minha sorte dês de tarde não havia ninguém na escola,por conta deles terem ido na aula de química e depois ido para a cidade comprar ternos e vestidos.
Na real eu estou pouco me fudendo para esse baile,eu só vou para distrair um pouco,na real depois de tudo oque rolou nem ir eu queria mais.
Eu decido ir ao quarto das meninas ver se tinha pelo menos algum para me ajudar,eu entro no quarto delas e ótimo está vazio, estão literalmente quase todo mundo na cidade.
Quando eu vou sair eu sinto que tinha alguém atrás de mim,logo vejo o seu reflexo jogar uma faca em minha direção,mas logo eu me abaixo e lanço uma onda elétrica, quando eu vou me virar eu me deparo com uma mão?
-oque é você-falo pegando a mão,ele faz uns gestos estranhos explicando oque ele era um parente de wandinha-prazer mãozinha
Eu largo ele em uma mesa,ele faz uns gestos falando que estava ansioso para me conhecer,já que ficou sabendo que eu era guardiã da wandinha,eu e ele ficamos se falando por um tempo,ele era gente boa.
-mãozinha será que você poderia me ajudar em umas coisas ai-ele concorda, então eu boto ele em meu ombro e explico o por que que eu estava nervosa-com isso tudo que aranhão eu decidi ver as câmeras que indicam a janela do meu quarto e o corredor para ver se achamos algo.
Eu e mãozinha fomos até a sala da diretora,eu bato na porta mas obviamente não sou respondida, então eu entro em sua sala,e vou em direção a sua mesa.
-provavelmente as câmeras devem estar configuradas no notebook dela,fica vigiando a porta para ver se alguém irá vir-ele concorda e vai até a porta
Eu abro o notebook e me deparo que tinha senha de número, provavelmente deve ser a data que ela foi eleita diretora da escola,ela deve se gabar por isso,e para a minha surpresa deu certo.
Eu entro no aplicativo de câmeras e boto a data que eu fui assinada,ela disse que foi depois da minha morte que começou a aparecer isso,eu vou pulando as partes que eu não via absolutamente nada, até que eu vejo na imagem uma faxineira entrando no quarto para limpar.
Estava tudo normal até ela se arrumar para sair,antes que ela pudesse sair eu vejo uma sombra gigantesca atrás dela, quando ela se vira a sombra ataca ela, rasgando ela por inteira e arranhando os móveis do quarto.
E para a minha surpresa a "sombra",era um hyde,mas não era qual quer um,logo eu pensei que fosse Mark mas eu estava errada,o hyde usava um colar que eu me recordava de algum lugar mas eu não sei da onde.
De tanto eu pular as filmagens da janela de perto do meu quarto,eu vejo que a data de filmagem era do dia onze de outubro,no caso isso foi a três meses atrás, diretora não me contou que esse "monstro" assassinou uma pessoa dentro do meu quarto.
Quando eu ia pular mais as imagens eu vejo mãozinha vindo até mim alertando que alguém estava vindo,eu fechei rapidamente o notebook e peguei mãozinha de cima da mesa e sai correndo da diretora.
Blake:trix está tudo bem-assim que ele fala eu dou um pulo pelo susto
-que susto garoto, você está em toda as partes hein-falo escondendo mãozinha com os meus cabelos e se virando para ele
Blake: desculpa aí gata,eu só queria saber se ainda está de pé você ir comigo ao baile-falou se aproximando
-claro, está de pé sim-falou vendo as pessoas entrarem com um monte de sacola, inclusive Xavier que nós olha com um olhar de raiva-eu tenho um monte de coisas para fazer no quarto,me busca as 20:00 no quarto da Enid
Blake:beleza então,te vejo mais tarde-falou me dando um beijo na bochecha e subindo para o seu quarto.
Eu decido ignorar e ir até o meu quarto, quando eu entro nele eu tiro mãozinha de meu ombro e boto em cima da minha cama
Mãozinha faz uns sinais com os dedos falando que não gostou dele e que prefere o Xavier
-cala a boca mãozinha,Xavier foi um idiota comigo-falo em um tom triste-e quanto ao Blake,eu estou desconfiada dele,eu definitivamente não confio nele, só vou no baile com ele para poder arrancar alguma coisa útil
Mãozinha pergunta se eu ainda gosto do Xavier...
-essas pergunta eu não sei responder,eu passei anos carregando o trauma que eu tenho comigo que eu nunca parava para pensar que eu encontraria alguém que me faz se sentir bem,eu ainda não sei oque sinto pelo thorpe-eu falo dando um sorriso pequeno e logo escutando batidas na minha porta
Enid: você vai se arrumar comigo,pega o seu vestido e vem amiga-falou indo em direção ao seu quarto saltitando
Ok né,eu pego meu vestido e logo boto a mãozinha em meu ombro novamente, fecho a porta do meu quarto e vou indo ao quarto de Enid s wandinha
Enid:oque o mãozinha estava fazendo com você-fala me vendo entrar junto com mãozinha
-eu e ele viramos parceiros de fbi-falei rindo-cade a addams?
Enid: decidiu ficar na cidade para investigar alguma coisa lá,coisa boa que não deve ser-falou dando um suspiro-vamos deixar a rainha um deusa agora-falou me puxando para uma cadeira para provavelmente fazer a maquiagem.
Eu esqueci de comentar que ela já está totalmente arrumando para a festa,o tema dessa festa era tons escuros,ela estava com um vestido azul escuro e uma maquiagem linda.
Ela começou a me maquiar, arrumar meu cabelo e etc,eu vou ao banheiro botar meu vestido roxo e o maldito salto alto prata, quando eu saio do banheiro vejo ela e mãozinha fazer um toque de mãos.
Enid: caramba amiga, você está ma-ra-vi-lho-sa-falou fazendo eu dar uma giradinha
-você também está incrível-falei dando um sorriso
Enid:e quem é o sortudo do seu par
Eu ouso alguém bater n porta,eu ainda até ela,logo me deparando com Blake
Blake: você está linda-falou beijando minha mão -vamos?
-vamos!-falei entrelaçando nossos braços,dei uma piscada para Enid e mãozinha,Enid fica de boca a Berta logo depois de me ver saindo com ele,eu sei Enid nem eu esperava por isso.
Essa festa promete muita coisa,vou descobrir quem realmente Blake é.
Desculpa a demora pessoalll
Não deu para fazer maratona hoje não boy, desculpa gente
Essa festa promete hein
Quem vocês acham que é esse monstro aí?
Amanhã tem mais cap.
Vestido da trix:
(
Eu não costumo botar fotos mas hoje eu irei botar)
(Na minha cabeça esse vestido combina muito com a trix)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝑰𝑺𝒐̃𝑬𝑺 |𝑥𝑎𝑣𝑖𝑒𝑟 𝑡𝑟𝑜𝑝𝑒𝑟 [PAUSADA]
Fanfictionwandinha não esperava que tivesse outra anfitriã além de Moody,Trix lyus tinha dons especiais capaz de salvar todos contra o monstro,mas trix foi assassinada a 4 anos por seu namorado que estudava em nunca mais. Goody não tinha mais forças para ajud...