•CAPITULO UNICO•

44 3 2
                                    

Música recomendada: favorite crime de Olivia Rodrigo.

"O anjo mais bonito que roubou meu coração "

Izana kurowaka. Um garoto forte que sabia oque queria e sempre ia atrás do que queria.

Ele foi a pessoa mais doce que haveria conhecido. Mas sua doçura não durou para sempre.

Meu lindo anjo foi tomado por trevas, tais trevas o tiraram de mim e tiraram todo o brilho majestoso que eu pensava que ele exalava.

Tomado por sua falsa analogia de oque é certo e oque é errado. Tomado pelo seu desejo obscuro de uma vingança mal planejada.

Ele não estava apenas se ferindo. Não, não mesmo. Ele feriu tanto a si mesmo quanto aos que estavam a sua volta.

"O mais belo anjo que roubou meu coração. Esse anjo não existia mais"

Eu o idolatrava, o amava e sempre estive lá pra ele, mas acho que não fui o suficiente para suprir seu vazio.

A dor de ver meu belo anjo não conseguir voar alto como esperava que fosse.

Ele se prendeu ao chão com uma corrente de ódio, vingança e ganância.

E estando preso ao chão eu fui preso a ele.... Como sempre.

Eu apenas queria saber onde ele estava nos meus piores momentos. Já eu nos seus piores momentos estava ao seu lado o ajudando a tentar voar e se libertar de suas correntes,

Ele mesmo se sufocava a aquilo.

Eu tentei, e tentei muito... Mas acho que não fui o suficiente.

— izana onde você vai?
— isso não lhe convém [Nome] isso é um assunto meu você não deveria se intrometer.

— certo...Volte logo.
— tanto faz...

A angústia que me consumia para tenta-lo manter vivo era demais para mim.

Eu choraria para vê-lo sorrir eu sorriria para vê-lo voar.

Eu morreria para vê-lo viver..

Ass: Nome/sobrenome.

As cartas para meu último e primeiro amor. Meu anjo que não podia voar.

Nome/sobrenome de 1989 a 2007 suas cartas para seu primeiro amor.

Izana só entenderia oque el* era para ele após el* o deixar só.

Uma das únicas pessoas que sempre esteve lá para ele. Uma das pessoas que o deixou.

Izana não deu valor para el* enquanto ainda o/a tinha... E agora vai ter que aprender a ficar sem sua asa direita que o ajudava a voar.

Seu túmulo sempre coberto por suas flores favoritas... As tulipas mais belas de seu jardim.

Izana a/o perdeu para sua arrogância e egoísmo.

Mesmo el* não pedindo-lhe nada em troca, mesmo sendo pisado constantemente por izana, el* nunca pediu que ele a/o amasse de volta.

El* daria o mundo para seu anjo... E ele o jogaria fora e o descartaria... Como sempre costumou fazer.

Nome/sobrenome morreu em um conflito de gangues, na luta de mikey e izana a qual nome tentou impedir a todo custo.

El* correu e correu para parar aquilo... Tentando cuidar de seu anjo, tirá-lo da escuridão como sempre... E não conseguindo mais uma vez.

"Me perdoe por não conseguir fazê-lo voar.Meu mais belo anjo."

"perdoe-me não consegui coloca-lo no altar que merecia. Izana kurowaka o anjo mais bonito que roubou meu coração..."













































Palavras totais/538 Não revisado:Perdoe os erros de ortografia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Palavras totais/538
Não revisado:
Perdoe os erros de ortografia.

🎉 Você terminou a leitura de The Angel Who Didn't Fly •IZANA KUROWAKA• 🎉
The Angel Who Didn't Fly •IZANA KUROWAKA•Onde histórias criam vida. Descubra agora