Falta 4 dias pro ano novo, e eu vou passar na praia mesmo. Vai eu minhas amigas eu iria passar com minha mãe lógico só que ela vai viajar e eu não tô muito afim.
Hoje eu vim no shopping comprar minha roupa que até agora, nó caso quase até agora eu não comprei! Eu não tenho nada em mente o que eu vou comprar etc... Mas se eu não achar aqui eu vou pro calçadão da penha ou de Bangu campo grande, lá tem várias roupas bonitas e barata amooo.Story.
Como eu já sabia, que não gostei de nada daqui então eu só comi mesmo e vou prós calçadão, primeiro eu vou na penha porque eu estou mas perto. Se eu não gostar eu vou pro outro porque eu sou uma pessoa muito chata e nojenta pra escolher roupa e tudo! Isso e uma coisa que me irrita bastante porque quando eu tô nervosa eu desconto nas pessoas e não e o porque eu quero e sim porque eu tô nervosa e não consigo me controlar!
Eu queria comprar umas bijuterias pra acompanhar o look.Andei pra caramba o calçadão da penha, mas comprei minha roupa e meus assessórios graças a deus, sai de casa 11:40 tô chegando 20:24 mas e sobre né amores, cansada derrotada mas intacta! Ninguém humilha.
Cheguei em casa já fui logo tomar um banho que eu não tava mas aguentando, depois eu deitei no sofá e fiquei até 23:30 enrolado pra pedir uma PIZZA PELO IFOOD , PELO MEU CELULAR EU FIQUEI COM PREGUIÇA MANO CARACA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor bandido.
Teen FictionFoi no baile aonde tudo começou! Eu olhei pra ela e ela me olhou.