Pow! Tô aqui no plantão cansado pra caramba, Cheio de sono papo 10, mas é meu trabalho eu tenho que continuar.
Tô aqui fumando um baseado tranquilo mas fudido!só isso que eu tenho á declararLx-vs patrão boa noite, tá chegando as cargas de amanhã, pro baile aí eu vim te avisar tá ligado? Pra tu ir lá também ajuda.
Eu- sv, quando chegar tú da um toque Jae--ele só concordo com a cabeça e saiu.
Entrei no Instagram cheio de mensagens porque o pai e famoso esqueça tudo rs.
Posto uma foto que tirei hoje cedo, quando dei uma saída no morro .Tô passando pelo insta e aparece uma pretinha bonita pprt , entro no perfil dela, as fotos tá pra ódio mó gata pprt , acabo com ela na cama, o nome da mina e diferente más é bonito "Nara" gostei!
Ela postou uma foto hoje vou até curtirMas a mina, tem cara de novinha tipo 17,18 mais eu também só novinho então tá tranquilo ks
Ela postou uma story eu que não sou bobo vou curtir vai que me dá moralPorra era foto de unha, eu tava pensando que fosse a princesa não, porra mas mesmo assim eu vou reagir vai que o pai recebe a atenção se não recebe também foda-se que eu tenho várias no meu pé esqueça.
Outro dia...
Hoje eu tô de folga graças ao meu pai "Deus" entrei no Instagram recebi a notificação da novinhaaa pai esqueça tá me seguindo fui ver se ela foi vê meus story, ainda não viu eu acho se ela vê vai para de me seguir ela tem cara de ser toda certinha tlgd?
Mais fode-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor bandido.
Teen FictionFoi no baile aonde tudo começou! Eu olhei pra ela e ela me olhou.