Conversamos muitooo! Guaxi está com sua cabeça em cima daa minhas pernas no sofá, Adão se esfregava nós meu pés e as vezes Sônia no sofá.
Eu me lavando para pegar meu anel que caiu no chão, quando volto fico em pé na frente do garoto que estava sentado agora.
Guaxi: Sn...
Sn: oi?
Ele levanta ficando na minha frente, eu achava que ele iria me abraçar como as vezes ele faz, mas foi diferente, ele encarou meus olhos, pegou das minhas mãos e entrelaçou nossos dedos. Não certamente não sabia o que fazer, talvez, nem um de nós, ele acariciu meu rosto e nos nos aproximamos cada vez mais.
Em pouco tempo nossos lábios se encontram em um selinho, depois nos separamos e olhamos para o outro fixamente.
Guaxi: eu posso? - coloca a mão no meu rosto
Sn: sim...
Nós beijamos! Aquilo foi muito bom, ainda mais por ser com ele. Eu ainda tinha algumas inseguranças, mas não tinha pensei nisso.
Estávamos agindo por estinto, fomos até o quarto, caímos na cama, ele estava por cima de mim ainda no beijo, mas logo nos separamos por falta de ar. Ofegantes, cansados.
Sn: Rafa...
Guaxi: que?
Olho para ele por alguns segundos, sorriu para ele e voltamos a nós beijar. Suas mãos escurregavam pelo meu corpo, eu coloquei nas minhas nas suas costas. Ele se senta e me bota no seu colo, umas das minhas mãos passava do seus pescoço para seu peito.
Sn: guaxi...- deixo nossas testas coladas
Guaxi: vamos acabar indo longe demais. - concordo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Amigos...? ~ Guaxinim
FanfictionSn tinha um certo "contato" com guaxi, e isso acaba crescendo ao longo do tempo que passa com ele por meio de encontro com os amigos. Se conhecendo melhor eles param oaa pensar se é só uma amizade...