S/n on
Tentei não o encarar ,pois sabia q me encararia de volta, ao falar com o Sr Kim, Jk logo se senta na última mesa da fila a esquerda, o mais longe possível de mim, logo a sr Hellen entra na sala e começa a explicar a matéria, n consegui prestar atenção em nada q ela dizia . Meus pensamentos eram vagos , sabia q se começasse o ano dessa forma, iria me ferrar.
Os próximos três horários permaneceram assim , sabia q jk me olhava , e por isso n procurava seu olhar,
Ao bater o sinal para irmos embora,espero todos saírem ,ficando eu e Heyoon.Heyoon: S/n tá tudo bem ? vc tava avoada a aula inteira.
S/n: Eu n sei oq deu em mim,fiquei indisposta do nada.
Heyoon: Vamos fzr o seguinte , agente para toma um açaí, e vc me conta oq tá acontecendo contigo.
S/n: Bora entãoS/n off
Ao chegarem Heyoon e S/n ,pedem seu açaí e se sentam.
Heyoon: Tu reparou, o Jk mudou muito , tipo muito mesmo .
S/n: É eu percebi, eu tava pensando no q eu ia focar esse ano tipo , curso ,festa ,trabalho.
Heyoon: Pra q pensar nisso agora, tipo vc já estuda , já faz curso , já é um começo de trabalho né
S/n : Verdade mas eu queria me aprimorar sabe , focar em mim entende.Heyoon: É entendo , mas oq vc achou da aula de hj , tipo , os alunos , era praticamente as mesmas pessoas do ano passado, oq muda e o Jk é o Henry,por falar nisso aquele Henry é um gato.
S/n: Verdade tipo, ele é o único cacheado da sala, muito fofo
Heyoon: Tu tá sabendo , parece q a lisa vai dar uma festa , e tipo n vai demorar p sermos convidadas.
S/n: Nossa, Heyoon eu tinha esquecido ,tenho curso de teatro, tô indo tá, beijo dps agente se fala.
Heyoon : Beijo tchau ,quando chegar em casa me liga
S/n: tá bom
S/n on
Chego no curso , como sempre a mesma coisa , conversas e conversas, vou embora ,quando chego em casa, vou direto ao banho,deixo a água quente escorrer pelo corpo,isso é como uma terapia p mim,me enxugo, visto uma lingerie preta e me jogo na cama ,e sem perceber pego no sono.
Continua♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUST PAST 》♡
RomanceQuando seu primeiro amor é o seu primeiro namorado. S/N ainda é apaixonada em jungkook ,mesmo depois do término jungkook ainda consegue transmitir uma faísca de esperança a s/n, mesmo sendo doloroso s/n ainda o ama, será que para jungkook tudo fi...