🍪🥛two

1.5K 218 99
                                    

🍪🥛

Já fazia dois dias que Jisung estava recebendo os cookies e estava super curioso para saber quem era e nunca descobria, no dia seguinte ele prometeu que iria achar de todo jeito.

Jisung foi acordado de manhã calmamente com uma voz que não era a de um de seus pais, ele abriu seus olhos e viu um homem de cabelos loiros com mechas azuis e rosas, oh, era o Jeongin hyung!!

Jeongin era o babá que cuidava de Jisung de vez em quando, quando acontecia algum imprevisto ou os papais iriam comemorar alguma coisa só entre eles.

O menino adorava quando In cuidava de si, pois ele o tratava muito bem. Mas ele não entendeu muito bem o porquê dele estar ali naquele horário, então logo tratou de perguntar.

── Hyung, cadê meus papais? ── coçou seus olhinhos fofamente.

── Eles tiveram que ir mais cedo para o trabalho, então eu vou te levar para a escola hoje, ok? ── passou a mão na bochecha fofa de Jisungie, que sorriu. ── Vamos escovar os dentinhos? ── sorriu, seus dentinhos fofos na visão de Jisung apareceram.

── Vamos!! ── respondeu animado.

No banheiro, Jisung escovava seus dentes, enquanto In olhava para ver se ele estava escovando certinho.

── Hyung, meus dentinhos são que nem o seu, olha! ── falou com a boca cheia de pasta de dente verde e sorriu.

── Estou vendo, são muito bonitos, né?── Jeongin perguntou rindo. ── Cuidado para não cair a pasta em sua roupa, pequeno. ── se aproximou, ajudando Jisung a não se sujar enquanto ele cuspia e enxaguava a boca.

── Sim, eles são muito bonitos e eu gosto muito deles. ── o menor falou sorridente, depois de secar a boca com a toalha.

── Fico feliz em saber. ── sorriu mais uma vez. ── Mas então… quem quer tomar café da manhã??

── Eu!! ── Jisung gritou animado, ele ama o café da manhã que seu hyung faz.

🍪🥛

Na escola, Jisung já estava no intervalo comendo com seus amigos, estava tudo como de costume, mas ele não esperava que um menino mais alto e desconhecido por si parasse em sua frente, com os dois braços para trás, o olhando sério.

── Oi? Quem é você? ── Jisung perguntou simpático e com certa curiosidade.

── Eu sou o Yeonjun e eu quero te entregar uma coisa, Jisung. ── falou simples.

── Você sabe o meu nome? ── Sung perguntou confuso e o menino assentiu.── Tá e o que você que me dar?

── Isso. ── tirou as mãos das costas e mostrou o que tinha, era os cookies de sempre.

── Você que me da esses cookies todos os dias? ── os olhos do pequeno Sung brilharam enquanto pegava as coisas.

── Não, é o meu amigo, só que ele está com vergonha de vir te entregar. ── falou revirando os olhos.

── Cadê ele? ── uh, então era um menino o seu admirador secreto, interessante. ── Queria ver ele. ── olhou para os lados, procurando alguém que nem sabia quem era.

── Ele já foi embora, ele falou que estava passando mal, aí a titia levou ele embora. ── fez um biquinho triste, ele estava atuando bem ou não?

── Oh, tudo bem, mas fala para ele que segunda-feira eu queria ver ele e agradecer pelos cookies. ── Jisung falou sorrindo.

── Tá, eu vou falar pra ele. ── Choi sorriu e saiu, indo para onde seus outros amigos estavam.

𝐂𝐎𝐎𝐊𝐈𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐈𝐋𝐊 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔, minsung  Onde histórias criam vida. Descubra agora