🍪🥛
── Bang Jisung, você vai se atrasar! ── Christopher gritou do andar de baixo, para apressar o filho.
── Calma, appa! Estou pegando minha mochila. ── o adolescente gritou do andar de cima.
── Esses adolescentes de hoje em dia, tsc. ── o pai falou, sacudindo sua cabeça de um lado para o outro em negação.
Anos haviam se passado e Jisung já estava com 16 anos, ele estava na correria para se arrumar pois hoje teria o passeio da escola e o ônibus já viria buscá-lo.
Verificou tudo em sua mochila e estava tudo ok, por fim pegou seu boné branco e o colocou virado para frente em sua cabeça. Ele estava bonito, como sempre.
Desceu as escadas correndo e viu seus pais, Christopher estava no final da escada o esperando de braços cruzados e Changbin estava assistindo televisão despreocupado.
── Achei que estava fabricando a bolsa.── seu pai falou fingindo estar bravo.
── Nossa, appa. ── Jisung falou "triste", dramático que nem o pai.
── Aigoo meu pequeno, quer dizer, nem tanto assim, eu estava brincando! ── Christopher falou e distribuiu beijinhos pelo rosto do filho.
── Aish, appa! ── ria enquanto recebia os beijinhos.
── Você vai chegar atrasado, filho, o ônibus já está aí. ── Changbin avisou enquanto olhava pela janela.
── Certo, eu estou indo. ── Jisung respondeu e abraçou Christopher, depois foi na direção de Changbin.
── Juízo hein, Jisung, você não é mais uma criança.── Christopher falou. ── Usa camisinha.
── Appa! ── disse alto e com vergonha.── Terei cuidado, e camisinha é o que eu mais tenho. ── disse brincando e saiu de casa depois de abraçar o outro pai.
── Esse menino! ── Christopher estava impressionado com a audácia do filho.
── Fui eu que ensinei. ── Changbin debochou.
── Olha aqui! ── Christopher fez uma cara de bravo e pegou seu chinelo, apontando para Changbin, que se encolheu rindo.
🍪🥛
Bang já estava relaxado dentro do ônibus e quase dormia, o ônibus parou novamente para pegar alguém e logo tomou seu rumo, aquela era a última pessoa a ser pega.
A pessoa entrou e sentou do lado de Jisung, Bang o olhou e viu um menino super bonito, que sorriu para si. Jisung sorriu também.
── Oi, Jisung. ── o outro cumprimentou.
── Oi... Desculpe, mas você me conhece? ── Jisung perguntou meio confuso.
── Claro, fomos muito amigos quando éramos crianças, eu sou o Minho. ── falou e o moreno arregalou seus olhos.
Minho, Lee Minho, estava ali na sua frente em pessoa, isso era incrível!
Muito tempo se passou e cada um tinha tomado seu rumo, então o afastamento acabou acontecendo. Minho estava com cabelos ruivos e muito mais bonito e diferente do que antes.
── C-como é possível? ── Sung indagou paralisado. ── Minho, quanto tempo!
── Sim, Jisungie. ── Minho sorriu, seu sorriso fofo ainda existia. ── Você quer? ── o ofereceu um paninho e, quando Bang abriu, pôde ver um cookie grande igual aquele do tempo da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐎𝐊𝐈𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐈𝐋𝐊 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔, minsung
Fiksi Penggemar[FINALIZADA] Onde Minho levava cookies e uma garrafinha de leite para escolinha e os deixava em cima da mesa de Jisung. Ou Onde Jisung queria saber o porquê de alguém desconhecido deixar todos os dias um lanchinho em cima de sua mesa junto de um rec...