Save me- shechaelisa
Resumo: *Atenção*
A história contém auto mutilação e capítulos explícitos de crises, aviso para quem for sensível ao conteúdo.
Lisa é uma psicóloga renomada e experiente que sempre está em busca de casos não resolvidos ou dados como sem solução, não foi diferente com o caso de Roseanne Park uma jovem garota repleta de problemas emocionais causados por alguns transtornos.
Opinião pessoal- outra que começou esses dias, mas eu já achei muito boa. como a própria história alerta, possui gatilhos e se vc sensível pra alguns tópicos psicológicos, sugiro que pule. mas quem conseguir, dê uma chance
Straight, but with preference in girls. - liadotwicee
Resumo: # Lalisa Manoban. Aquela que ama ser o centro das atenções e que entrou na escola a pouco tempo, é popular por ser "extremamente gostosa". A garota que veio da Tailândia e se mudou apenas para ir ao melhor colégio de toda a Ásia, e isso se tornou uma fofoca que se espalhou facilmente pelo lugar que estuda. Porém, por causa de sua popularidade, acaba que uma garota loira e muito bonita chamada Chaeyoung se apaixona pela tailandesa que não conversou nenhuma vez na vida.
# Em meio de toda esta confusão, há mais três problemas: Lalisa descobre que Chaeyoung sente aquilo pela mesma, mas Lalisa odeia pessoas que namorem com pessoas do mesmo gênero.
Opinião pessoal- cortei uma parte da sinopse pra dar suspense, mesmo sabendo que não vai adiantar muito pq vocês podem ver. enfim, essa tem 5 capítulos publicados e eu tô adorando ela, ela foge um pouco dos clichês do tema e eu adoro isso, quem der uma chance não vai se arrepender
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia de Ajuda Chaelisa
FanficAqui você verá tanto histórias conhecidas quanto desconhecidas, porque todo mundo merece ler as preciosidades escondidas nesse site.