--- Desista,Kanjigar. - fala Bular
--- um Caçador de Trolls nunca desiste, preferiria morrer.
--- aceito seus termos.
fala Bular indo ataca-lo, com um enorme pulo que quase acerta Kanjigar, mais antes disso Kanjigar desvia.
Bular tenta acertá-los com socos emquanto Kanjigar usa a espada da Luz do dia para atacá-lo, Bular foca em desviar da espada ,quando ele menos espera Kanjigar o Acerta com um soco bem dado no rosto o fazendo voar.
--- sua vez Bular Desista.
Ele fala mostrando a espada da Luz do dia na cara de Bular ,até que o sol acaba batendo no seu ombro o Queimando,é Essa foi a hora perfeita para Bular o Chuta-lo ,Kanjigar vai com tudo para trás e cai no chão derrubado a espada da Luz do dia no sol é Kanjigar cair na sombra ,Kanjigar sem ter oque fazer pega mesmo estando no sol queimando a sua própria mão, a Força do Amuleto parece estar indo embora pois ele acaba ficando mais fraco aos poucos.
--- você não tem para onde correr,Caçador de Trolls ,me dê o Amuleto!
Ele fala mais Kanjigar sai correndo pulando sobre a ponte do Canal que está sem água abaixo deles,ele pula na ponte é Bular pula discretamente quando Kanjigar mesmo espera Bular o da um chute,fazendo Kanjigar bater no outro lado da ponte ,Kanjigar tenta o despistar o pulando por baixo da Ponte mais Bular o acompanha ,quando Kanjigar sobe ,Bular e mais rápido pulando também mais em cima dele o derrubando,é rindo da cara dele .
--- Tudo acaba agora.
Ele fala é empurra Kanjigar para o sol,queimando a metade da Cara de Kanjigar, quando Bular ia pegar no Amuleto de Kanjigar, Kanjigar segura sua mão o impedindo , é logo a colocando no Sol,fazendo Bular Gemer de dor e soltar Kanjigar olhando para mão ele pega a suas espadas .
--- sou eu ou O Sol, seja como for é o seu Fim. - fala Bular
--- não. O amuleto encontrará outros campeões como a Lauren até mesmo Deya é Dennis ,deteremos você é seu mestre,pode ser meu fim mais não o da Luta .
Ele fala se jogando no sol deixando Bular Bravo por não conseguir pegar O Amuleto,ele cai no chão e vira Totalmente pedra e se quebra,fazendo os Amuletos que estavam Juntos se soltarem é O Amuleto Azul cai dentro das pedras, onde o vermelho em cima das pedras se destaca com o brilho do sol até mesmo por ser vermelho
Pov S/n
O despertador de S/n toca pela 3 vez o que só faz a garota se tocar agora que esta atrasada, ela Se levanta desesperada e cai da cama .
--- Aiii .
S/n a vida tipica de Adolescentes ela tem seus 17 anos, antigamente ela não tinha muitos amigos ou não sabia o que ia fazer da vida até que mudou quando ela fez 14 anos ,conheceu Clara sua melhor amiga que a fez ela socializar, é querer fazer Medicina para salvar pessoas,ela tinha as notas como um Adolecente normal matemática era 5 ou 6 e olhe lá, mais o resto ela tava de paz com ses 7 ou 8 mais em Educação fisica ela era Demais questão físico parecia que foi feito para ela era sempre 10 na verdade .
Eu moro com meus pais que passam a maior parte do Tempo no trabalho ter uma boa condição de Vida era difícil meus pais não tinham muito tempo,eu chegava em casa da escola eles estavam no trabalho ,eu dormia e quando acordava eles estavam dormindo .
Era difícil mais no sábado a gente Tem um tempinho pra gente
--- eu preciso ir ,pra que ? Pra que a Clara me colocou eu para ser Vice presidente de sala ? Por que ela não colocou Maria Ou Darci .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de troll+S/n (Perfet Soulmates)
AdventureS/n e uma menina normal, o Típico Adolescente de hoje em dia,até que encotra um amuleto vermelho que a Faz fazer novos Amigos,é descobre que é a metade de um menino que ela nunca nem falou ou olhou na cara,é isso era pra ser predestinado pra eles pa...